🅲🅷🅰🅿🆃🅴🆁 9:

11.1K 721 432
                                    

𝐌𝐞𝐮 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫

Mariah Lopez

— E foi isso que aconteceu.— Nina está paralisada em frente a sua máquina de café. Quando entrei no apartamento ela já estava dormindo, então só consegui contar sobre o meu dia essa manhã.

— Cadê a foto?— Aponto para a jaqueta que Vini esqueceu comigo ontem de noite. A loira corre até a mesma, mexendo nos bolsos. Ela acha, encarando  a moldura em sua mão.— Ah, Guapa! Olha como ele te olha.— Ela vira a foto para o cachorro em seus pés.— Olha como seu futuro papai olha pra sua mamãe.— Faço uma careta, me levantando do banco.

— Eu não consegui me segurar depois que vi a foto... Você precisava ver, quando a gente conversa... Ele me assiste como se estivesse vendo um filme, e não desvia o olhar com medo de perder a cena mais importante dele.— Me expresso, pegando café para mim também.

— Você ganhou na loteria, literalmente.— Meu olhar encara a pelúcia do outro lado da sala.— Fechar um fliperama apenas para não ter sua vida pessoal alterada... Ahh.— A loira se joga no sofá. Penso nisso. Ela está certa, o que ele fez é incomparável.— Só queria um desses...

— Para de alimentar esses pensamentos em minha cabeça, Nina.— Pego meu café e a bandeja com pães e frios, indo me sentar ao seu lado. Ponho um pouco de café na boca.

— Impossível... Já imagino eu fazendo seu vestido de casamento.— Me engasgo tomando o café. Minha amiga sempre foi assim, dormindo fanficando, acordando fanficando.

— Você é impagável.— Aponto a bandeja para a mesma. Seus olhos relutam antes dela negar.

— Não estou com fome...— Ela se senta, pegando seu notebook e colocando em seu colo.— Cadê aquela encomenda do Paraguai que não chega logo? Quero ir no mercado.— Corto um pão francês colocando apenas queijo dentro, já que sou vegetariana.

— Oliver está estranho esses dias, você não notou?— Pergunto para a loira que para de mexer em seu notebook.

— Ele sempre foi.— Não sorrio dessa vez. Oliver está diferente, talvez Nina não tenha notado mas parece que ele anda escondendo algo da gente. Mordo meu pão. É assim que eu mato minha ansiedade, comendo.

A campainha toca.

— Apenas tente notar.— Digo para ela antes de me levantar para abrir pra ele. Eu sei que é ele já que nós não fomos avisadas pela portaria; e Oliver e eu somos os únicos que temos acesso sem avisar.

Abro a porta dando de cara com meu gringo favorito.

— Oi, amor.— Me jogo em seus braços.

— Até que enfim né encomenda da Shoppe. Tava preso aonde?— Nina grita da sala, ainda com a cara enfiada na tela do notebook.

— Imprevisto no Bernabeu, desculpa a demora.— Dia de domingo? Deixo ele entrar, fechando a porta atrás do mesmo.— O quê eu perdi?

— Mariah e Vini vão casar.— Misericórdia, Nina! Por quê diabos ela é assim?

— Vocês ficaram?— Oli pergunta tirando conclusão do comentário da loira.— Achei que queria ir devagar.— Sinto um tom de provocação em sua voz.

Meu jogador - Vini JrOnde histórias criam vida. Descubra agora