Luiza Cooper:
Acordei com uma dor nas costas, que Deus me livre, sorrio ao ver o sol pela manhã faz dias que Londres apenas caia neve e neve parecia que não iria parar nunca, mas enfim havia parado um pouco!
Me levanto rapidamente da cama e vou para o banheiro, amarro meu cabelo Cacheado em um coque frouxo e começo a tirar minha roupa e assim que termino ligo o chuveiro e entro de baixo do mesmo!
Começo a toma meu banho com calma pegando a bucha e o sabão esfrego um no outro e logo em seguida coloco o sabão em seu devido lugar e começo a esfrega meu corpo com a bucha.
Depois de um longo tempo termino meu banho vou para meu quarto e escolho uma roupa confortável para ir para faculdade, peguei um vestido rodado florido, calçai uma sandália cor de pele e logo em seguida penteio meu cabelo e passo creme para deixa os mesmo cacheados.
Depois que cachei o mesmo pego minhas coisas e fui até o carro colocando a mochila no mesmo e coloco o sinto de segurança e dou partida para faculdade que ficava um pouco longe de casa!
{…}
Estava ali na sala se aula copiando cada palavra que era colocada no quadro, estava totalmente focada na aula, eu estava fazendo Faculdade de Direito, mas era para Advogada criminalista…
Ajeito meu óculo em meu rosto e solto um leve suspiro enquanto estava ali vendo toda a aula, escuto uma das meninas fala de mim e rirem reviro os olhos que idiota!
Vejo um aluno chega olho o mesmo de relance, este era Gabriel o menino, mas popular da faculdade e, aliás, também o menino que todos falava que mexia com coisas erradas, então da para saber né como é a situação…
O mesmo parecia alerta sobre algumas coisas e também cada barulho que fazia na porta ele olhava, balanço a cabeça que doido.
{…}
Tava todos na quadra chego um cara que era realmente bonito e garoto para caralho pisco algumas vezes atrás do óculos, mas o inesperado acontece o mesmo dispara 5 tiros em Gabriel, fazendo as meninas que estava ali grita e se apavorar e começa a correr não sabia oque fazer se corria ou se eu ficava parada ali sou empurra fazendo meu óculo cair ao chão me agacho para tenta acha o mesmo.
Sem ele eu não via nada a minha frente, suspiro pesado enquanto procurava o mesmo no chão, em minutos estava um silêncio terrível, ali me arrepio, sinto mãos grandes em meus ombros fazendo eu me levanta… Até que a pessoa colocou os óculos em meus olhos e vejo quem era!
Bom vou coloca o livro dos capítulos em dois já que este livro está concluído na outra plataforma e não tem como eu reescrever apenas um capítulo para da 800 palavras, mas enfim espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
RomanceMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...