Matheus Gonçalves:
Estava ali dirigindo para o local onde o caminhão iria passar e usando ele passar vamos segui-lo até um certo caminho, isso era a noite, infelizmente tive que recusar o pedido de Luiza, afinal não poderia sair com ela enquanto estava em uma missão...
Estava usando um carro blindado chamado SUVs Volvo XC90 e meus outros companheiros outros carros blindado da mesma marca ficamos ali se comunicando pelo radinho enquanto estávamos esperando a hora que o caminhão iria passar, neste caminho havia armas de grande porte e munição que além de não ter em Londres era super caro!
Estava com colete e uma máscara e em minha companhia tinha uma arma Ak-47 que era maravilhosa e avia também a UZI é conhecida como a mãe das metralhadoras compactas!
Estávamos na rota A4 Road que era a principal de Londres no oeste da Inglaterra...
Lucas(Radinho): Prepara aí galera que nossa fonte falou que nossa encomenda está a caminho...
— Cuidado galera, não quero ninguém ferido… confio em todos vocês.
Todos(Radinho):Certo!
Falaram peguei meu celular em segundos e entrei na mensagem de Luiza que estava salvo como Darling...
📤 Mensagem On📤
Contato: Darling💫❤
✉: Ei princesa vim te desejar uma boa noite… nunca fiz isso né, mas sei lá e melhor fala agora deis de ser tarde demais beijos se cuida...
📤 Mensagem Off📤
Foi a única coisa que falei naquele momento enquanto estava ali no celular, depois desliguei o mesmo e me concentrei tanto na missão quando na vida de todos que estava ali, afinal eu sabia que alguns tinha filhos e família que precisava volta, então não poderia falha de forma alguma!!
Quando o caminhão passou, olhei as horas na hora certas, sorrio de lado.
— Grupo 1, o caminhão acabou de passar aqui, se preparem para fechá-lo... Grupo 2 preparem para atira e Grupo 3 liguem os caminhão e o grupo 4 liguem os carro e dá apoio ao pessoal dos demais grupos juntos com Grupo 2!!!
Falei calmo e coloquei o sinto de segurança e destravou as duas armas que estava comigo, liguei o carro e quando o grupo 1 falou que já fecho o caminhão sai dirigindo para o local onde o caminhão estava e o grupo 2 falou que atiro em um dos homens, mas havia uns 10 no total.
— Grupo um, permissão para atirar...
Disse calma enquanto dirigia enquanto estava atrás do caminhão atirei pela janela enquanto vejo 2 cair paro o carro do lado do caminhão.
— Grupo dois, ária limpa?
Grupo 2: Sim vão rápido...
_Grupo 3 pode ir e pega as coisas do caminhão sejam rápido...
Falei enquanto estava ali olhando tudo enquanto o grupo 1 amarrava os caras do caminhão que era da máfia inimiga e colocava eles dentro do caminhão.
Grupo 3: Chefe já estamos quase acabando...
— Boa, Grupo 2 ajeita a arma DSP-precision dsr 50 super rifle...
Escuto o mesmo confirma após uns dois minutos o cara saiu com caminhão atrás do grupo 1 enquanto os outros dava apoio então ouvi uma explosão vi pelo retrovisor do carro o caminhão pegando fogo sorrio.
_Grupo 2 vou busca vocês...
Disse calmo e virei na estrada para ir onde eles estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
RomanceMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...