Capítulo 53 e 54 [Final]

2.5K 90 5
                                    

Matheus Gonçalves:

Bom como eu disse passou exatamente nem 2 semanas Camila e Luiza já estava se estranhando e isso era bem chato isso, mas estava tentando controlar as coisas afinal Luiza estava grávida e estresse pode ser ruim para ela e o bebê enquanto estava ali pensando vejo Mãos em meus ombros e então senti o cheirinho do perfume de Camila…

— Oque você quer Camila!

Falei tirando a mão da mesma do meu ombro e depois de um tempo vejo Luiza com uma vasilha na mão com alguma coisa a mesma olhou para nos levantei a mão.

Luiza: já não falei para ficar longe do Matheus garota?

Pergunto e lá vamos nós!

Camila: Se eu saiba ele não é sei bichinho vaca gorda...

— Eiii lave a boca para fala dela assim e por favor parem com isso…

Luiza: Está defendendo ela? Sério justo ela?

Mas Estilisticamente ‘’ só deve ser utilizado no início da frase raramente, e para um efeito dramático.ignore que caralho até eu tô nesta agora misericórdia passo a mão em meus cabelos e respiro fundo.

— Amor e claro que não eu...

A mesma não esperou eu terminar e saiu andando para escada e subiu a mesma rapidamente respiro fundo e me viro para Camila.

— Acredito que já tá na hora de você ir Camila, já te ajudei e isso basta, agora você tem que arruma suas coisas e vaza.

Foi oque eu disse e subi correndo atrás de Luiza que estava no quarto com um bico nos lábios enquanto comia, como sempre é claro e vou até a mesma.

— Amor não fica assim! Você sabe que não defendi ela.

Luiza: Você defendeu ela, sim, Matheus, caramba, até parece que gosta que ela fica por aí te tocando!

Balanço a cabeça e me ajoelhei em sua frente e coloco minha mão em seu rosto.

- Meu bem, pare com isso, você sabe que eu não gosto, só que você não pode ser estressar para seu bem e para o bem do nosso bebê, aliás, eu amo você e sabe que ela é passado e acabei mandado ela embora e tenha certeza que agora ela vai!

Luiza: Hmm que bom que ela vai embora por que se não eu iria!

Fiz careta com as palavras dela e sorrio beijando levemente os lábios dela.

— Sorte que percebi na hora… vamos lá ver se ela acabou de arrumar as poucas coisas que ela tem?

Luiza: Vou fica aqui mesmo, não quero sei lá me estressar e estou novamente enjoada com tal situação. 

Acariciei a bochecha dela, apenas concordei, me levantei, beijei o topo de sua cabeça e sai andando para ver se aquela mulher vai embora por que eu não a queria mais aqui tentei ser legal, mais pelo visto a mesma contínua sendo a mesma cobra de antes.

___________________________________________________________________

Capítulo 54

Luiza Cooper:

Dois meses depois estava ali me olhando no espelho, estava no 4.º mês de gestação e minha barriga já tava visível, hoje era meu casamento, além de ser meu casamento eu iria revelar no Altar qual quera o sexo do nosso bebê...

Bom foi bem difícil esta noite afinal depois dos anos com Matheus dormindo ao meu lado e tais me acostumei e foi difícil pega no sono mais enfim eu acabei dormindo a noite passada!

Estava vestindo um vestido branco com algumas flores bordada na barra do vestido e o mesmo era rodado, deixava as flores mais, bonita ao olhar e minha barriga estava bem marcada no vestido!

Eu usava uma maquiagem bem carinha nos olhos com uma cor rosa bem carinho e um gloss. rosa-claro em meus lábios, é claro em minha orelha tinha brincos com pedrinhas azuis deixando a cor bronzeada da mesma mais bonita ao se olhar!

É em seu cabelo tinha um coque mal feito com uma tiara com umas rosas branca na mesma que dava o charme final para seu dia Luiza foi tirada de seus pensamentos com a voz de sua mãe falando que estava na hora e por sorte o casamento era na praia que estava atrás de uma casa privada que Matheus alugou, ou melhor, comprou para nosso casamento!

— Estou nervosa e me sinto enjoada.

Mãe: Calma querida vai dar tudo certo, aliás, você está maravilhosa neste vestido e está barriga mata a vovó babona!

Rio balanço a cabeça, minha mãe me ajudou a descer as escadas para ir até onde seria o casamento, de longe vejo o mar que era azul cristalino e então caminho para um tapete vermelho que tinha ali e vejo Matheus, o mesmo sorriu animado.

Sorrio meio envergonhada e começo minha caminhada até o mesmo com calma e paciência com ajuda do meu pai que estava ao meu lado!

Sorrio para o mesmo que sorriu de volta com um olhar de "Minha menina cresceu" e fomos até o altar onde ele entrega minha mão para Matheus e falou "Cuide da minha menina" e o Matheus claro que concordo!

Começamos o casamento e na hora dos votos falamos sim e chego o momento deu fala meu voto, peguei um papel que minha mãe me entregou e sorrio de lado olhando para o homem em minha frente e sorrio.

— Bom antes deu te conhecer minha vida era aquela vida "Normal" e quando eu te conheci e tudo mudou e claro não te conheci como todos os outros casais que conhece seus parceiros de vida em uma festa, circo, viagem ou até mesmo na escola! E claro que nós tínhamos que ser diferente, nos encontramos numa tragédia que ocorreu e está tragédia que fez nos fica junto!

Vejo o juiz olha para nós como se fossássemos doidos rio levemente.

— Não tenho arrependimento algum de ter passado tudo para esta aqui com você e agora afinal eu amo você Matheus Gonçalves e amo para caralho, é espero que nosso amor dure até um de nós morre para velhice e claro!

Respiro fundo segurando as lágrimas que parecia está, mas forte do que nunca naquele momento.

— Aliás, você me deu um presente que está bem aqui esperando para a hora certa de sair!

Coloquei a mão em minha barriga e rio começando a chorar enquanto tentava ter forças para acabar de ler aquele rascunho, mas resolvi acaba com aquilo, entreguei o papel para minha mãe e sorrio para o mesmo.

— Meu amor agora você terá eu e mais um de você que uma, menino sim e uma menininho estou esperando um menino para você leva aos futebóis as quartas no clubinho perto de casa! É saiba irei cuida de você sempre na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte nos separe. Eu te amo Senhor Cooper.

O mesmo sorriu vindo até mim e me beijando nem esperou o padre fala apenas me beijo rio entre o beijo e o mesmo afastou levemente nossos lábios e falou em meu ouvido bem baixinho. 

Matheus: Eu também te amo Senhora Gonçalves e, aliás, claro que irei levar nosso pequeno ao Futebol as quartas sem problema algum.

Rio e me pego no colo e saiu correndo comigo para o mar rio animada agora, sim, eu e Matheus estávamos casados e sei que está felicidade não é eterna porque afinal todos os casais têm brigas, desentendimento e crise mais espero que como todos os casais forte nunca chegaremos a assinar papéis de divórcio…

Espero passar muitas coisas com ele ao meu lado, com ele segurando minha mão a todo momento, acorda com mesmo ao meu lado todos os dias e fala "Bom dia meu amor", mesmo que passamos a noite em quarto separado de uma briga, quero saber que ainda somos casados e que ele está ao quarto ao lado…

Claro os felizes para sempre não existe, eu sei disso, mais quem disse que eu não posso fazer meu. Felizes para Sempre ao lado dele e junto à ele!

Está e minha História é espero que tenha gostado!

Escrita por Luiza Cooper...

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

Mais um final de capítulos se você leitor amor este capítulo quanto outro deixe comentário ou até mesmo estrelinhas porque isso me ajuda saber se você gostou ou não!

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

A Nerd e o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora