Luiza Cooper:
Alguns dias havia se passado a faculdade de Londres estava fechada temporariamente pelo ocorrido que ocorreu dentro da mesma.
Todos estava com medo de volta a faculdade, na realidade eu não estava com tanto medo assim aquele homem não parecia tão ruim! Aliás, me ajudou acha meus óculos e agradeço afinal sem os óculos não consigo ver direito e fala uma coisa ele era gato pra caramba !!
Os últimos dias estavam praticamente bem frio com 4 °C, sim, tava muito frio já que era começo de ano, estamos no começo do ano de 2025! Mas como de costume me vesti com um casaco de frio e botas para o inverno e logo saio de casa para ir compra as coisas necessárias que eu precisava em casa, estava nevando, sorrio de lado.
Eu achava a neve a coisa, mas linda do mundo, mas, ao mesmo tempo, ela chegava ser bem irritante, balanço a cabeça com calma enquanto ajeito meu cabelo de baixo da toca, sorte que eu morava perto de um supermercado.
Assim que cheguei até o mesmo entrei e tiro minha toca e vejo o mesmo, cara da Faculdade me arrepiei quando eu ia sair o mesmo chamo minha atenção me arrepiei... no caso os fios do meu cabelo arrepio junto com os do braço.
XXX: Não precisa sair por que me viu... não te farei mal nenhum.
Disse e sai andando com um carrinho em mãos, balanço a cabeça é respiro fundo meu Deus, meu c# estava na mão simplesmente assim..
Balanço a cabeça enquanto pego uma cesta para fazer minhas compras, eu estava no supermercado, mas conhecido de Londres que era o Sainsbury's ele era incrível e fechada super tarde, isso era maravilhoso, tipo agora são exatamente 21:30 da noite e eu estou comprando algumas coisas para fazer comida!!
No caso eu comprava ali porque achava um bom local para se compra começo, pega as coisas que preciso para cozinhar, aproveito e pego algumas frutas também que estava bem baratas...
E logo em seguida pego pão também para toma café amanhã de amanhã porque com este frio eu não sairia de casa nem se me pagasse!
Eu era bem certinha nas compras afinal eu pegava o carrinho para algumas coisas tipo besteira que seria Chocolate, bolacha, etc. e a cesta para coisas tipo frutas, legumes é outras coisas.
Depois de um tempinho estava ali na fila esperando minha vez chega
Quando chego minha vez passei tudo e logo paguei caminho para ir embora quando alguém para de carro em minha frente e olho o mesmo que abaixa o vidro vejo o homem que havia encontrado no supermercado.
Xxx: entra aí vou te dá, uma carona.
- Não obrigada minha casa é bem perto tchauuu.
Sai igual uma maluca e viro uma esquecia rapidamente e vejo se o mesmo estava me seguindo, mas não, coloco a mão no peito respirando com tal dificuldade por te corrido muito...
Eu não, vai que ele me mata igual fez com Gabriel, me arrepio só de lembra a cena daquele dia! Caminhei para casa, eu morava sozinha, já que meus pais morava na Inglaterra, me mudei para Londres quando eu tinha uns 18 anos, sim, bem nova, mas enfim deis daí comecei a me virar.
Como eu tinha dinheiro? Bom meu pai tem uma empresa "online" então eu comandava tudo para ele nos meus tempos livre e ele me pagava como se eu fosse uma funcionária mesmo tenho até contrato.
Chego em casa, destravo a porta e entro em casa, mas antes tiro toda roupa suja de neve que eu estava e caminho apenas de short e regata, afinal ali dentro estava quentinho, afinal tinha 3 ar-condicionado funcionando e os três estava no máximo.
Começo a preparar uma comida para mim que eu achava maravilhosa e na realidade era uma dos meus hobbies favoritos, enquanto eu arrumava tudo ali dava uma beliscada em algumas coisas da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
RomanceMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...