Matheus Gonçalves:
Acordei e o tempo estava fechado para chuva, pego meu celular antes de levanta da cama e olhos algumas coisas que se passava em Londres e como previsto iria chover vejo uma mensagem de bom dia de Luiza, sorrio sem perceber e respondo o bom dia da má nova e me levanto para toma um banho e ir para o galpão da máfia afinal Lucas havia me falando que teríamos que executar um plano para consegui pegar a carga e isso que iremos fazer o dia todo se caso for necessário.
Vou pro banheiro toma meu banho, enquanto tomava meu banho, resolvi liga para Lucas e pedir para ele compra flores e manda lá na faculdade da Luiza, é claro ouvi o mesmo fala na minha cabeça sobre eu está gostando dela e tais.
Após fala tanto na minha cabeça o mesmo foi fazer oque eu pedi pro mesmo me senti aliviado afinal não aguento, mas ele pegando no meu pé falando que eu estou gostando de Luiza!
Balanço a cabeça é coloco a água quente na fria para esfriar a cabeça enquanto pensava em algumas coisas pego shampoo e resolvo passar em minha cabeça, assim que faço isso tiro o mesmo depois de uns minutos e passo condicionado para deixa, mas fácil para pentear.
Por, mas que eu fosse acostumado com londrés a mesma parecia pequena para mim, mas com certeza as pessoas de fora diria impossível e realmente é afinal Londres era bem grandinha tinha exatamente 11 linhas de metrô na cidade toda que funciona das 5h às 0:30 e aos domingos das 7:30 às 23:30 e claro sem fala nos ônibus que passa a noite inteira tem alguns que funciona das 5 até às 0:30 é claro avia os ônibus noturno que era da 00:00 às 5 ou até mesmo tinha os de 24 horas!!
Aliás, naquela cidade no caso Londres que foi fundada a máfia que hoje eu governo com orgulho, afinal foi meu tataravô que criou a mesma junto com um amigo seu.
Depois de um tempo pego minha moto e vou para o galpão, a mesma era da marca BMW S1000RR da cor azul com preto e branco... E nas rodas tinha as cores azuis nos aro.
Tiro meu capacete que era preto com alguns detalhes azuis, tirando aquilo era totalmente preto, ajeito meu cabelo enquanto caminhava para a sala de reunião para conversa sobre o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
Roman d'amourMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...