Luiza Cooper:
Acordei e olhei as horas no celular e eu vi que já era o dia seguinte, caramba eu dormi tanto assim?!
Balanço a cabeça me sento na cama e abri a boca e vejo o homem da minha, mas nova vida entra pela porta do quarto com uma bandeja e o mesmo me olha e sorri de lado e sorrio para retribui e vejo o mesmo vim com a bandeja até mim.
Matheus: São para você Dama...espero que goste!
Sorrio ooooh que fofo meu Deus, observo a comida que tinha que era um suco de laranja, pão com mussarela e presunto, omelete e umas frutas, sendo elas morango é uva!.
- Obrigada, meu amor...já tomou café?
Matheus:Sim, enquanto eu fazia o seu eu comi o meu na cozinha...bom tenho que sair rapidinho, mas deixarei alguns seguranças aqui e não saia até eu volta ok ?
-Tá! Bom toma cuidado ok?
O mesmo faz um, sim, com a cabeça e beija a minha testa e saiu caminhando nem havia percebido que ele já estava arrumado com um típico terno preto e com uma gravata! Onde será que Ele laia, todo arrumado?
Fiz esta pergunta enquanto ouvi o carro do mesmo sair da garagem, deve ser alguma coisa da máfia e só espero que ele não mate mais ninguém, sei que isso faz parte do seu trabalho e tais, mas não gostava daquilo, ele era legal e gentil, não sei porque matava as pessoas assim com tanta frieza.
Balanço a cabeça e tiro aqueles pensamentos pegando o garfo e pegando um pedaço de omelete e para minha surpresa tinha queijo derretido e confesso estava uma delícia, sorrio meio boba...
Depois de um tempinho acabo de comer estava com uma blusa do Matheus então desci para deixa a bandeja na cozinha lavei as coisas que tinha na mesma é depois subi para o quarto dele onde me deitei novamente e pego meu celular para joga um pouco.
(...)
Acordei com beijo no rosto, dei um, tapa na pessoa e abri os olhos vendo quem era é Rio, vendo a careta que Matheus fez e dou de ombros.
Matheus: Caramba, tu és pequena, mas seu tapa dói...
Rio alto e pulo nos braços dele, nem percebi que eu havia dormido enquanto mexia no celular, o mesmo me abraçou e passou a mão pelas minhas, costa com calma sorrio.
- Resolveu oque tinha para resolve?
O mesmo fez um, sim, com a cabeça e segura meu rosto beijando meus lábios com calma e vejo que Ele estava de bermuda e uma blusa de manga.
Matheus: Dorminhoca está minha namorada não é mesmo...
Fiz careta e rio o mesmo, sento ao meu lado coloco um filme na Netflix na televisão que para meu horror era de terror e claro passei a parte toda gritando e tais...
Bom Matheus que Lute afinal ninguém mando colocar terror sabendo que eu era medrosa, mas o tempo todo ele estava abri abraçado comigo e sempre que eu me assustava eu recebi abraço quentinho e um beijo de conforto do mesmo..
______________________________________________________________________________
Capítulo 33
Matheus Gonçalves:
Havia se passado exatamente uns 2 meses, ainda não descobri quem foi o filho da put@ quem tentou mata Luiza, mas estava próximo em descobri estes meses para cá Luiza Estava aqui em casa e isso me deixava bem mais tranquilo que o normal...
Eu saia para mata algumas pessoas às vezes e claro não contava para a mesma sobre afinal, penso que ela não precisa saber sobre estas coisas que eu faço, neste exato momento estou deixando a mesma na faculdade e depois dou partida para o galpão para resolve algumas coisas.
Estava feliz com minha morena querendo ou não ela era uma luz num túnel escuro que apareceu bem de repente mais estava feliz com aquilo é muito não era pouco não!
Sorrio com meu pensamento e Suspiro levemente quando sou tirado dos meus pensamentos pelo Lucas e resmungo algumas coisas o mesmo ri.
Lucas: achamos o filho da mãe.
Sorrio de lado e me levanto já animado e coloco meu terno e caminho até meu pequeno armário e pego a arma que estava ali dentro e sorrio destravando a mesma.
— Vamos lá...
Disse e sai caminhando com calma enquanto saio da sala com a arma na mão e fomos para sala onde estava o cara e sorrio.
- Não me faça perde meu precioso tempo, então vai falando!
O mesmo riu e olhei para ele serio e trinquei os dentes.
Xxx: Não ainda, você matou pessoas preciosas para muitas pessoas e isso que vamos fazer vamos matá-la e você ficará sozinho como antes...
Sorrio frio e vou até o mesmo e dou uma coronhada na cabeça dele.
- Pode ter certeza que se acontecer alguma coisa com ela, eu vou atrás de cada um de vocês ou da família de vocês e fazer vocês verem as pessoas que vocês, mas ama morre sem sua frente...
Xxx: O tempo está passando Tic tac babaca.
Rio e coloco a arma na boca dele e rio e atirei vendo o sangue marca a parede da sala e sorrio pegando um lenço e limpando a arma.
- Bom tirei os órgãos, mas caro e depois vende para o mercado negro e o corpo sei lá queima e depois entrega para a família disse friamente é sai caminhando.
Ninguém tocará em Luiza e se toca pode ter certeza que vou acha esta pessoa seja lá na onde ela estive, caminho arrumando meu terno e vejo algumas pessoas me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
RomanceMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...