Capítulo 51 e 52

1.7K 72 2
                                    

Matheus Gonçalves:

Tinha se passado 2 semanas estava ali na festa de casamento de Lucas onde Luiza estava deitada com a cabeça em meu ombro e sentada em meu colo meio enjoada era parecia uma criança quando fazia aquilo eu era muito mais alto que ela então a cabeça dela chegava até meu peito.

- Tá muito enjoada?

Pergunto passando a mão em seus cabelos que estava em uns dos coques mais perfeitos, sorrio beijando a cabeça dela ouvindo ela murmurar que estava enjoada.

Luiza: cheiro da comida esta me dando um grande enjoou.

- Jaja vamos embora, vamos esperar só mais um pouco que a hora da Julia joga o buquê e vamos para casa descansar um pouco.

A mesma concordou com a cabeça começo a acariciar sua barriga enquanto a mesma estava ali olhando tudo e todos, mas logo chego o momento do buque encorajei Luiza ir até lá até que Julia se prepara para joga o buquê, as madrinhas que estava na frente já sabia que o buquê era para Luiza então elas estavam barrando as malucas das outras mulheres.

Quando todas pensaram que Julia iria jogar a mesma se virou e foi até Luiza entregando o buquê, fazendo Lucas me entrega o microfone, então comecei a fala saindo do meio dos noivos!

— Sei que demorei bastante para te pedi em casamento, espeto que me perdoe, afinal não era o momento ainda! Mais sinto que hoje, sim, é o momento no caso eu estava achando que era o momento há muito tempo, só que eu estava esperando uma oportunidade para fazer tal pedido!

Disse enquanto ia até a mesma com calma sorrio pegando em sua mão vejo a mesma chorar enquanto me olhava.

- Eu te amo Luiza Cooper, eu te amo para car@lhø que este eu te amo não consegue nem caber mais em meu peito a vontade e de fala, ou melhor, grita para todos EU TE AMO LUIZA!

Gritei, todos riram, a mesma bateu levemente em meu peito sorrio.

— Eu mudei por você, por nós para ser uma pessoa melhor e eu conseguir e sinto muito orgulho disso com todo custo, a 5 anos atrás eu te reconquistei e só feliz para car@lhø enfim a questão é, Luiza Cooper aceita se casar comigo? Vira uma Senhorita Gonçalves?!

Me ajoelhei enquanto segurava sua mão enquanto Lucas veio trazer as alianças esperava a mesma responde eu estava com medo confesso!

Luiza: Sim, eu aceito me casar com você, senhor Gonçalves!

Quando ela falou isso todos gritaram me levantei a abracei com cuidado, beijo a testa dela, coloquei a aliança de noivado em seu dedo e finalmente Beijei seus lábios.

______________________________________________________________________

Capítulo 52

Matheus Gonçalves:

Estava saindo de uma loja enquanto encontrei uma ex minha molhada a mesma parecia perdida chamei a mesma é a mesma logo atendeu ao nome.

- Camila? Oque faz aqui? Não estava na Itália?

Pergunto olhando a mesma com uma sacola na mão onde estava umas frutas para fazer salada para Luiza, que estava com vontade de comer salada de frutas com leite condensado!

Camila: Me roubaram, estava me envolvendo com um cara, eu perdi tudo Matheus!

Caramba! Fiquei com certa dó mais seu eu levá-la lá para casa Luiza iria simplesmente surta com toda certeza e tais ainda mais minha ex, peguei meu celular e liguei para mesma!

Conversei com a mesma pelo celular a mesma falou que por ela tudo bem leva a Camila e ajuda a mesma tanto que ela fique longe de mim eu ri quando ela falou tal coisa.

E foi isso que fiz comprei uma toalha para Camila e fomos para minha casa e de Luiza quando chegamos lá, Luiza me olhou com atenção e depois olhou para Camila vou até a mesma é beijo levemente seus lábios.

Camila: Nossa, você tem namorada é ainda grávida! Legal.

Abraço minha gravidinha de lado.

— Ela é minha noiva, no caso vamos nos casar daqui a 2 meses.

Camila: Hum!

Falou e olhou Luiza e forçou um sorriso e olho Luiza que olhava a mesma descaradamente debochada engoli em seco caralho eu conhecia as mesma claramente sabia que elas não estavam nenhum pouco contente com aquilo.

— Bom vamos entrar garotas e amor eu trouxe suas coisinhas para seu desejo!

A mesma bateu Palmas, chamei a empregada e falei para mostra um quarto para Camila toma um banho e se troca, que era para ela arruma uma roupa para a mesma.

Estava vendo que isso não foi uma boa ideia!

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Como está na reta final vão me dando ideias para o próximo livro, até mesmo uma suposta "Continuação" para este livro para quem gosta de Continuação e claro ksks...

Continuem falando se gostaram o não do livro meus chuchus!!

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

A Nerd e o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora