Capítulo 27, 28 e 29

4.2K 141 1
                                    

Matheus Gonçalves:

Estava planejando pedir Luiza em namoro oficialmente e claro queria que fosse com a forma, mas fofa que ela merecesse, porém, não sabia como ser fofo, então Lucas estava neste plano, afinal ele já fez esta parada de pedido de namoro!!

Claro estava meio sei lá nervoso afinal nunca fiz aquilo na minha vida e claro Lucas falava tipo "A mano só vai" aquilo não estava ajudando em nada é óbvio, mas estava dando meu melhor e claro tira uns minutos para ensaia oque eu iria fala já que eu não sabia como fazer aquilo!!!

Claro estava tendo que ser muito discreto com esta parada para Luiza não percebe oque iria rolar!

Estava ali falando sozinho na minha sala enquanto me ajoelho para fala algumas coisas e vejo Lucas entra e me olhar e dá, uma risada reviro os olhos me levantando rapidamente e bufo.

— Oque tu queres?

Disse tentando fica o máximo possível calmo e não querer mata aquele humano...

Lucas: Atrapalhei alguma coisa galã?

Do, risada sem humor e vou até ele e bato na cabeça do mesmo com uma certa força que fez ó mesmo reclama. 

— Fala oque tu queres antes que eu te bata mais do que já bate!!

Lucas: Credo mal-humorado do cara#ba em só vim avisar que amanhã nossa carga tá aí e já ta tudo arrumado para fazer uma proteção pro cara!

— Bom! Aliás, já compro as flores e bombons?

O mesmo deu uma risada e falou que sim sorrio de lado e agradecer e claro iria fazer o pedido hoje mesmo afinal queria mostra para geral que a mesma tinha um namorado não é mesmo.

Passo a mão em meu cabelo e solto um leve Suspiro!

[...]

Estava ali na margem do sul do rio Tâmisa esperando Luiza para o pedido de namoro, estava ansioso e meio nervoso para aquele pedido...

Vejo a mesma chega meio apavorada e ofegante da risada e balanço a cabeça.

______________________________________________________________________________

Capítulo 28

Luiza Cooper:

Bom vou fazer um resumo do pedido de namoro a uns dias atrás eu cheguei meio atrasada por que errei o caminho, mas no final das contas cheguei na hora e fui pedida em namoro, o mesmo se enrolo no começo com as palavras, mas no final decidiu do discurso bonitinho e já foi com as próprias palavras é claro achei maravilhoso Matheus era incrível simples assim!!

Aquele homem era sei lá o homem que eu realmente estava esperando e claro ele era um mafioso e óbvio não esperava um homem daqueles, mas eu aceito ele daquele jeitinho e aquilo que deixava ele mais e mais especial aos meus olhos.

Bom neste momento tava acabado de sair da faculdade e olho a aliança que o mesmo havia comprado e claro aquilo valia mais que meu rim com toda certeza, afinal tinha uma pedra pequena de diamante e pó de outro ao retorno da mesma que deixava, mas bonita!!

Vejo os seguranças ali, faço careta, vejo Matheus no carro do outro lado da rua do, uma risada e sai igual uma criança correndo para ir até os pais, no caso eu estava indo até meu namorado e claro passou um idiota que simplesmente me viu no passeio e veio para cima vejo os seguranças no caso os, cara que trabalhava para Matheus atira no carro que desvio e saiu na maior velocidade me assustei vejo Matheus vim até mim e pergunta se eu estava bem...

— Tô bem… eu só… não sei

Murmurei enquanto estava ali com os olhos cheios de lágrimas e vejo o mesmo me abraçar, sentir aquele cheiro único que o mesmo tinha, senti ele me pega no colo e sai andando.

Matheus: encontra o filha da #¿$?%!¡ e traguem a cabeça dele para mim.

Segurança1: Ok patrão. 

Foi a coisa que ouvi o mesmo entro no carro comigo e passou a mão em meu cabelo enquanto tentava me acalma do choro que eu estava tendo de medo e de agonia!!

______________________________________________________________________________

Capítulo 29
Matheus Gonçalves:

Estava ali no meu quarto vendo Luiza dormindo, a mesma ainda estava em choque pelo acontecimento, mas cedo com certeza é um filho da mãe que me quer mal balanço a cabeça!

Passo a mão nos cabelos cacheados da morena e sorrio e falo baixinho.

— Não se preocupe, não vou deixar ninguém encosta um dedo em você, minha princesa, apenas relaxe...

Falei calma enquanto estava ali ao lado dela que dormir num sono profundo, me sento na cama e vou até à mesa onde estava o notebook. 

Abri o mesmo e pesquisei algumas coisas e logo me ligaram falando que achara o carro abandonado e pelo contato com a polícia havia sido roubado para fazer o crime de tenta mata Luiza é com certeza e alguém que sabe que ela virou meu ponto fraco, desligo o notebook e olho para janela.

— Quem é você?

Pergunto ao ar… queria saber quem estava atrás da morte de Luiza para me afetar, isso não vai sair barato para quem comando isso!

Passo a mão em meu cabelo e me levanto indo até à janela e olho tudo com atenção e fecho os olhos estava meio cansado então resolvi me deita e dormi um pouco também...

Fecho a janela do quarto e caminho até a cama, tiro minha camisa e me deito ao lado da linda Morena e sorrio de lado, a mesma se mexeu levemente na cama e veio pro meu lado colocando as pernas em cima das minhas e a cabeça da mesma fico no meu peito, sorrio e passo a mão pela cabeça dela!

— Minha Dama...

Disse olhando ela é beijo aquela cabeleira cacheada e fecho os olhos para dormi…

A Nerd e o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora