Luiza Cooper:
Estava ainda arrumando minhas coisas para ir ao aeroporto, afinal meu voou era exatamente 14 hora da tarde, eu estava arrumando às malas agora 12:50, sendo que eu teria que ter terminado isso a dias, mas não achei melhor arruma no mesmo dia, balanço a cabeça enquanto sento em cima da minha mala para caber mais coisas na mesma.
(...)
Ali estava eu correndo puxando minhas duas malas até o portão de embarque estava quase atrasada faltava exatamente 1 minuto para o avião decolar e com estava igual uma maluca correndo, mas por sorte do destino cheguei a tempo é logo entrei para entra e ir a rumo a Inglaterra!
Pelo menos iria esquece as coisas que estava acontecendo ultimamente, então peguei meu celular e fones e coloquei nas minhas orelhas e vou ao aplicativo de música e coloco "Sem filtro" da Iza...
Comecei a mexer a boca conforme a música enquanto a mesma passava em mina cabeça com o toque nostálgico que a mesma trazia e sim a música era bem tocante caramba! E sobre a parte de cair no jogo e tais...
Fiquei ali em silêncio vendo o avião ir mais e mais alto da cidade que por algum tempo eu estaria longe e sem nenhuma preocupação para minha pequena cabeça Suspiro e acabei dormindo com os fones nas orelhas.
(...)
Acordei com uma moça me perguntando se eu queria janta e tais, é claro que aceitei e peguei oque eu queria e a mesma me deu e depois saiu sorrio de lado batendo meus pés no chão e suspiro levemente enquanto comia toda animada enquanto coloco uma série que tinha no Tablet, fico impressionada como a classe A de um avião é tão chique!
Chega ser até melhor do que a televisão lá de casa, zoeira minha televisão não é tao ruim assim não!
Pensei enquanto coloquei Lúcifer, era a primeira vez que eu iria começar a ver, afinal tinha muitas pessoas que falava que a série era boa, então queria ver realmente se a mesma era boa ou se as pessoas só puxa saco mesmo pelo famoso "Diabo" ser bonito!
Balaço a cabeça com meu pensamento e o começo já foi meio sei lá mais continuei vendo enquanto comia o lanche a mulher tinha me dado puxo o líquido que estava no copo até minha boca e sim estava bebendo de canudinho.
Prestei atenção na série para decidir se eu iria gosta da mesma ou não!
______________________________________________________________________________
Capítulo 41
Matheus Gonçalves:
Mesmo que eu esteja dando um que tava se fudend# para oque Luiza fazia ou oque era capaz de acontecer, a mesma estava ali com os cabelos em pé de preocupação, a mesma estava longe do meu alcance e qualquer coisa poderia acontecer a mesma. Respiro fundo enquanto pensava e olhava uma foto da mesma em sua rede social, a mesma vestia uma blusa preta de frio e com uma calça moletom.
Respiro fundo curti a foto da mesma vejo Lucas entra na minha sala sair da página onde eu olhava algumas postagens de Luiza o mesmo me olho com tal seriedade então esperei ele fala oque havia acontecido para ele está com aquela cara de c#.
Lucas: Espero que sua ex fique bem por que agora ela está sozinha...
- Como assim sozinha?
Pergunto olhando o mesmo com atenção, então vejo o soldado que Lucas falou que colocou para vigiar a mesma, então o olhei com atenção esperando que ele falasse oque ocorreu para ele não ter ido com Luiza para Inglaterra, no caso ele iria escondido só para proteger a mesma.
Xxx: Desculpa chefe perdi o voo quando estava chegando no aeroporto vi o avião que a mesma estava já subindo voou...
Levo a mão até minha testa e massageio a mesma com meu dedão e com o dedo indicado e respiro fundo me levantando e indo até o mesmo e ajeito meu terno e empurro o mesmo na parede.
- Se acontecer alguma coisa, você está morto, está me ouvindo? Não irei matá-lo porque você vai pega a porr@ do voou e vai atrás dela se não acha vira um vira lata e ache a mesma está me ouvindo?!
Xxx:Sim, senhor!
Murmurei enquanto me olhava com medo, respiro fundo sentindo a acidez em minha garganta e me afasto volto a sentar em minha cadeira.
— Fala sério, oque estava fazendo antes do aeroporto?
Perguntei Lucas o mesmo deu de ombros, balanço a cabeça em negação.
Resolvi pedir ajuda de alguns aliados da Inglaterra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
RomanceMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...