Capítulo 24,25 e 26

5.3K 166 7
                                    

Luiza Cooper:

Bom se passou humana semana Matheus me buscava e me leva para faculdade, eu ainda tinha alguns machucados, mas precisava concluir minha faculdade apresentei Matheus aos meus pais que amaram o mesmo, sim, amaram, mas claro eles não sabem que o mesmo é o maior mafioso do Reino Unido…

O mesmo era fofo e gentil mas também era ciumento que só Jesus chegava até ser assustador ele com ciúmes, ah, mesmo sabendo que eu estava namorando um mafioso a escola não palpitava e acho bem melhor assim!

Hoje era sexta então estava ali esperando o bonito chega e vejo o mesmo chega com o carro, mas chamativo e carro de Londres rio e balanço a cabeça corri até o carro vejo o mesmo sair do mesmo e me abraça e beija minha cabeça.

Matheus: Como foi as coisas hoje?

— Aaah normal, vamos comer?

theus: Vamos né… se você não comer e em tempo de me mata igual da última vez eu que só Mafioso é minha namorada e a psicopata.

Balanço a cabeça é do, uma risada alta e entro no carro vendo ele dá, a volta é entra no carro e dá partida, fecho os olhos enquanto sentia o carro em movimento e tais.

______________________________________________________________________________

Capítulo 25 (Reta final)

Matheus Gonçalves:

Estava ali no meu quarto olhando a garota ao meu lado semi nua, seus cachos caiam sobre o rosto moreno da bela mulher deitada em minha cama, a noite passada foi maravilhoso tivemos nosso primeiro sexo e claro foi maravilhoso já que a mesma era virgem sim também fiquei surpreso, mas fui carinho em todos os momentos e depois do nosso ato ela acabou dormindo enquanto eu ainda estava acordado…

Passo a mão nos cabelos dela e vejo a mesma se mexer fazendo a cabeça dela vim até meu peitoral Nu e se deita no mesmo e sua suas pernas veio para cima das minhas rio e beijo a cabeça dela com calma.

Luiza: Bom dia! Theus…

— Bom dia, minha gostosa… como dormiu?

Luiza: Muito bem, quero de novo.

Falou intensa… Rio e balanço a cabeça.  

— Mal acordou e já quer Brincar?

Luiza: E viciante e gostoso!

?AVISO IMPORTANTE SE NÃO GOSTA DE HOT PULE O CAPÍTULO?

Balanço a cabeça enquanto me sento na cama e vejo a mesma me fazendo deita com calma, a mesma se posiciono em cima de mim, fazendo sua feminilidade encosta em meu amiguinho, a mesma esfrego sua feminilidade no meu amigo me fazendo fica exitado.

Luiza: Sério que vai recusar esta linda garota?

Pergunto balanço a cabeça, é com calma penetra a mesma e ouvi o gemido da mesma como uma música sonora para meus ouvidos...

— Era isso que queria?

Luiza: Sim, isso que eu quero.

Falou baixinho enquanto quicava em meu amiguinho soltando gemidos ousados e de alforria sorrio segurando a mão dela para ela fazer oque bem-quiser, vejo a mesma morde os lábios e sorrio com uma vontade maluca de fode-l☆ até a não aguenta mais...

Luiza: Aaah… isso é bom...

Disse enquanto gemia seguro na cintura dela fazendo movimentos rápidos, mas calmos para ela senti, mas prazer vejo a mesma gemer alta enquanto segurava o cabelo...

— Isso geme para mim!!

Murmurei enquanto olhava ela, ouvia nossos corpos se chocarem, era uma coisa bem gostosa e deliciosa de se ouvi a mesma pediu por, mas é claro comecei a penetra a mesma com força e desejo a mesma apenas sorria e gemia alto se fosse possível o vizinho talvez tenha até ouvindo os gemidos de minha garota...

Apertei os seios da mesma e sentia a feminilidade dela molhadinha me fazendo ficar mais e mais atraído por aquela mulher!!!

Troquei de posição fazendo a mesma fica por baixo deitada na cama enquanto me apoio com as mãos cada uma ao lado da cabeça da mesma fazendo a mesma gemer me olhando.

_Issoooo

Luiza: Ooooh fuck...

É foi assim a tarde inteira apenas curtindo minha namorada.

______________________________________________________________________________

Capítulo 26

Luiza Cooper:

Estes dias tudo estava corrido eu tinha me formado a umas semanas atrás e estava procurando emprego e claro além de esta procurando emprego tinhas os seguranças que o Matheus coloco atrás de mim por causa daquele ocorrido, então tudo havia mudado, estava estressada já por que se eu ia beber água eles iam atrás, se eu ia só no portão de casa eles iam também bem chato é irritante.

Aliás, eu havia colocado Diu, fiz Matheus paga, afinal era quase meu Rim, mesmo eu trabalhando pro meu pai, estava atrás do meu emprego de advogada criminalista para uma empresa aí!!!

Bom voltando o assunto do Diu e a gente tava bem ativo, às vezes rolava nos lugares, mas inacreditável é inusitado, tipo a gente já fez num banheiro de restaurante e também num provador e sem conta que tive que gemer baixo para ninguém ouvi! 

Assim já fizemos dentro do carro também e confesso foi bem gostoso como sempre ele me fazia delirar de prazer e isso era ótimo!!! Aprendi uns truques para fazer no mesmo tipo, umas coisas com a mão e com a boca, etc.sem detalhes porque assim eu vou me senti envergonhada. 

Teve um dia que quase rolo uma rapidinho no galpão na sala dele só que o Lucas chego entrando, eu fiquei totalmente envergonhada no dia e Lucas quase deu um infarto de tanto ri enquanto Matheus olhava pro mesmo com cara de cu.

Matheus estava bem misterioso estes dias e claro não ligava muito afinal sabia que ele era homem de palavra e não me trairia assim eu acho!! Suspiro pesado enquanto estava ali sentada preste a fazer uma entrevista de emprego para entra para uma empresa de advogados e sim havia advogados comuns e criminalista e claro eu estava querendo para Criminalista que era minha experiência...

A Nerd e o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora