Gabriel Gonçalves Cooper:
Se passaram 7 anos eu estou com 17 anos e meus pais está viajando meus pais agora têm a idade de 42 e 45, na realidade eu e os meus primos de consideração estava treinando tiro mesmo que nossos pais não quer que entramos nesta vida de crime que eles levam até hoje...
Nos meio que queremos e claro que não queremos dinheiro fácil, só queremos sei lá creio que fazer o certo pelo certo!
Sei que roub@, Mat@ ou alguma coisa do tipo não é certo, mesmo que você roube, ou mate quem não merece!
Minha mãe bom ela queria meu melhor sempre me levou em melhores escola e sempre tento me conectar com algumas coisas que não fosse a máfia que mais sei lá era por isso que meu pai é o Tio Lucas teve meninos para herda seus impérios querendo ou não eles teriam que se aposenta uma hora ou outra é quem ficaria em seus lugares? Ninguém então eu Michael, Michael e Miguel resolvemos nos treina e Herda isso que eles tinham tanto orgulho.
Se que quando contamos para nossas mães elas iram a loucura porque elas deram seus melhores para não irmos para este caminho trágico e perigoso!
Bom vamos parar de fala isso é fala coisas normais bom eu e os meus primos somos adolescentes meio que normais tirando a Parte de querer ser um mafioso!
Saímos para festa, bebemos horrores e recebemos bronca das nossas mães e pais sem conta que já fomos eu cabaré cheio de mulheres maravilhosas que só jesus mais neste caso quem levou a gente foi um amigo do papai e do Tio Lucas.
E lá onde rolou minha primeira vez com uma loira bem Sei lá, deixa para lá está questão aí…
Não, não tenho nenhuma "Namoradinha" e por enquanto eu não quero, eu quero apenas foca nos estudo e nos treinos que estava tendo ultimamente já Michael tem uma ficando e estão ficando sério, ele parecia um completo babada de tanto que ele falava de tal de Rayssa para mim e os irmãos que chegava ser bem chato na moral!
Neste exato momento eu estava ali com os trigêmeos pronto para fala para nossas mais e pais que estávamos treino para Herda a máfia, minha mãe já tava soando meu pai que estava tendo que acalmá-la falando que deveria ser nada de mais, apenas coisa de adolescentes.
— Bom, mãe, pai e Tia, e tio, eu e meus primos resolvemos uma coisa.
Michael:Sim, resolvemos que vamos...
Miguel: Vamos Herda a máfia.
Michel: Sei que perigoso mais sabemos oque queremos Sei que temos o direito de querer uma vida normal de faculdade e empregos "honesto".
— Mais ver papai e o tio fala que o momento de aposenta é chegando e ter que passar a máfia para alguém nos mata, então decidimos fazer isso não só por eles por nós também afinal achamos legal tal coisa...
Michel: É não queremos que a Máfia vai para mão de alguém que não é da família, então é isso, espero que aceitem porque não vamos mudar de ideia!
Vejo minha mãe levanta e começar a fala algumas coisas, mas a mesma para e acaba desmaiando apego antes mesmo de bate contra o chão vejo a mãe dos gêmeos também desmaia.
— Mãe acorda!
Disse tentando acorda a mesma que estava desacordada respiro fundo, não queria magoar minha mãe e nem a deixa assim, só quero que ela entenda uma coisa que eu quero realmente para minha vida.
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Michael Scolari Volture:Estava Ali sentado enquanto olhava para estrela estava tudo indo bem, contamos para nossos pais e mães que levaram mais o menos numa boa e eu tinha acabado de toma um fora da menina que eu tava gostando, mas tudo bem sou novo para parar e sofrer por alguém que nunca me amou!
Vejos os meninos chega e senta ao meu lado sorrio de lado abraço os mesmo.
— A gente vai conseguir, tenho certeza vamos conseguir ser igualzinho nossos pais e também tenho certeza que vamos encontrar mulheres iguais nossas mães.
Gabriel: Concordo plenamente, somos um por todos é
Michael/Miguel/Michel: E todos por um.
Rimos nos deitando na grama.Este é um fim de uma história que não é nossa e sim dos nossos pais e um começo de uma história que será nossa...
Escrito por: Michael
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Mais um final de capítulos se você leitor amor este capítulo quanto outro deixe comentário ou até mesmo estrelinhas por que isso me ajuda saber se você gostou ou não!
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
RomantikMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...