Matheus Gonçalves:
Em algumas horas cheguei na cidade de Oxônia e vejo uns dos meus caras, os mesmo falou que a mesma foi vista com um cara enquanto andava pelas ruas, fiquei tenso quando menos espero meu celular toca respiro fundo e claro era o filho da mãe.
? Ligação Iniciada?
Xxx: Ui! Atendeu bem rápido, já sabe que estou com sua garota não é mesmo?
— Deixe de ser um, bosta e resolve eu e você sem a Luiza no meio!
XXX: Não mesmo, aliás creio que falei a mesma coisa para você a dois anos atrás antes de você mata minha esposa, lembra?
Fecho os olhos e fiz um gesto para os caras rastrear a ligação.
— Foi um erro e eu sei que quer vingança, então faça o seguinte me mata no lugar dela.
Xxx: E uma oferta bastante tentadora, mais não eu quero que você sinta a dor de uma perda.
— quanto eu te acha saiba, eu vou mat@-lo bem devagar.
Xxx: Não tenho nenhum problema com isso, primeiro irei mat@-la e se eu morre logo em seguida estarei feliz porque fiz oque eu deveria ter feito a tempos.
? Ligação Encerrada?
Respiro fundo e caminhamos para o carro e enquanto isso um cara tentava rastrear a ligação até ele fala que achou o local, então com rapidez falei para eles me levarem para o local onde o desgraçadø estava!
Enquanto estava dentro do carro o pessoal me deu colete, coloquei por baixo da blusa que eu estava no caso do terno que eu estava e claro peguei duas arm@ carreguei a mesma é respiro com calma.
××××××××××××××××××××××
Luiza Cooper:
Bom cá estava eu com um cara com uma arm@ em minha cabeça, respiro fundo enquanto pensava, fui burra em acredita em tal coisa enquanto o mesmo me empurrava para espécie de uma praia abandonada, rezava mentalmente e pedia desculpa por fala para Matheus que ó odiava.
A ok! Começaremos do começo, tudo começou quando estava no restaurante comendo e um homem chego e pergunto se eu poderia, dá uma informação e claro falei que sim não conhecia muito bem a cidade mais conhecia o básico!
Xxx: Pode me leva até a praia que tem por aqui… preciso joga as cinza da minha mulher, ela morreu a pouco tempo e penso que eu devo isso a ela!
— Claro, posso manda a localizações e você pode seguir para qual você acha mais perto.
Xxx: Aah não sei mexer com esta tecnologia moderna, mas tudo bem obrigado mesmo assim. Falou saindo, então me levantei.
— Ok, eu te levo…
Disse deixando o dinheiro na mesa, o mesmo carregava uma mochila e creio que nela que está as cinzas o homem parecia bem simpático o caminho todo, mas quando estava falando senti uma coisa pesado em minha cabeça e desmaiei, então acordei num lugar bem estranho.
Xxx: Mais rápido…
Falou Suspiro enquanto andava.
— Por que está fazendo isso? Eu nunca te fiz nada!
Xxx: porque seu ex matou minha esposa a 2 anos atrás é, aliás, ela também não fez nada e morreu, só estou retribuindo o favor!
— Como você disse, ele é meu ex, ele deve está pouco se fødendø para mim senhor.
XXX: Se você pensa assim por mim, tudo bem.
Foi a única coisa que ele disse, eu estava com as mãos amarrada para trás, então não dava para fazer nada.
Xxx: Calma, irei matá-la bem rápido para não doer…
— Sinto muito pela sua esposa.
XXX: Cala a boca.
— Sinto mesmo ela não merecia como eu também não mereço…
Xxx: Já disse para cala sua BOCA SUA VADIA.
O mesmo me virou e me deu um soco no rosto me fazendo cair e cospe sangue tossir…
Xxx: Você não sabe de nada, nada, ela era gentil, boa e amável, mas não Vincenzo me tirou uma coisa preciosa e eu vou tira uma coisa em troca…
_________________________________________________________________________
Capítulo 45
Matheus Gonçalves:
Quando Cheguei no local falei para os caras fica porque eu iria na frente, sozinho afinal a mulher que eu amava que estava em jogo ali, então chego bem na hora de ver o cara se preparar para Atir@ na mesma...
Antes mesmo dele atir@ dei um tirø no filha da put@ que fez ó mesmo cair então olhei para Luiza que me olho e se levantou e veio correndo para mim a olhei com cautela e sorrio ouvi dois disparos me alarmei e vejo Luiza me olha e solta alguns Suspiro e fala alguma coisa e cai na areia em seguida.
Meu coração foi a milhão uma dor começou em meu peito e vejo o desgraçadØ com a arma na mão, com isso o mesmo sorriu disparei 7 vezes no mesmo e depois joguei arm@ para o lado e corri até Luiza que sangrava muito.
— Eii calma, vai ficar tudo bem, vou levá-la para o hospital...
Murmurei com as lágrimas nos olhos vendo ela com dificuldade para respirar, peguei a mesma no colo sem me importa se iria suja a roupa de sangue a mesma solto um gemido de dor...
Minha mão estava ficando muito úmida, senti o sangue escorre e começa a pinga comecei a chorar feito criança iria perdê-la se continuar daquele jeito.
- Você não pode me deixa… tá? Promete? vaiii ca-ralho promete que não me deixa?
Falei enquanto soluço, a mesma riu com dificuldade e levou a mão em meu rosto limpando as minhas lágrimas.
Luiza: Eu não te ...odeio - Falou a mesma com dificuldade- eu amo… você! Sabe e uma pena isso acaba assim!
Balanço a cabeça, chego no carro, fui atrás com a mesma em meu colo, minha roupa estava molhada e melado pelo sangue da mesma, olho minhas mãos que estava encharcada.
- VAI, PORRA ACELERA ESTE CARRO.
Gritei chorando, a mesma estava ali ficando pálida.
Luiza: Me… desculpa por fala que eu te odi-ava… falei porque está com raiva, mas agora vejo que vou partir sem ter feito nada de útil.
Falou observo as lágrimas da mesma escorre Suspiro com calma ela encosta a cabeça em meu peito e falou em sussurro "Vou fecha os olhos estou cansada" assim que ela fecha os olhos chorei igual uma criança segurei a mesma com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
Lãng mạnMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...