Luiza Cooper:
Bom os dias estava indo até que bem, mas Matheus estava sei lá estranho e parecia manda em mim e isso era irritante afinal estava na casa dele para evitar que o mesmo tivesse um infarto de preocupação, mas aquilo estava me maluca já...
Teve uns dias que queria sair com algumas colegas de turma e claro avisei o mesmo que estava saindo e ele virou e falou que não era para eu ir de boa, eu entendi e não fui.
Depois resolvi sair outras vezes e a resposta do mesmo era a mesma, isso estava me matando e me deixando estressada, eu era sua namorada e não prisioneira queria sair e me diverti e não fica trancada numa casa que nem é minha, respiro fundo enquanto ajeito meu cabelo cacheado em um coque frouxo.
Passo a mão em meu rosto e olho para o espelho pensando numa atitude que eu deveria toma sobre aquilo, então resolvi voltaria para minha casa, acho melhor assim então comecei arrumar minhas coisas e coloca numa mala e com calma fui pegando tudo que era meu no quarto que eu estava ocupando.
Matheus: Aonde vai?
Pergunto entrando no quarto, dou de ombros e fecho a mala já com as coisas dentro da mesma.
— Vou volta para minha casa, acredito que não tem necessidade deu fica aqui enfim e apenas isso que esta acontecendo.
Matheus: Você não vai!
Falou ele serio e arqueio a sobrancelha não acreditando que o mesmo falou que eu não iria sorrio sem humor algum e viro para olhar o mesmo com atenção...
— Oque você disse?
Pergunto indignada com a fala do mesmo e cruzo os braços esperando ele repetir as palavras que ele disse uns minutos atrás, então ele se move e cruzo os braços me olhando sério que chegava dá arrepio nas espinhas.
Matheus: você não vai, isso que eu disse, será que vou te que marca uma consulta para ver oque tem neste teu ouvido?
Pergunto o mesmo e aperto os punhos e reviro os olhos e bufo.
— Sim, eu vou… não só uma prisioneira Matheus e sim sua namorada, então se eu quiser ir eu vou, sim, mesmo você deixando ou não!
Disse determinada ele não iria me parar, não iria deixa nenhum macho escroto me fala oque eu deveria ou não fazer já que a vida era minha, é, eu faço dela bem entender.
Matheus: Você não percebe que estou fazendo isso para seu bem Luiza?
Falou furioso é socando a parede.
— Eu pedir por isso? Não eu não pedir isso tá me sufocando! Você está me sufocando na realidade Matheus.
O mesmo me olho com atenção, respiro fundo enquanto pego minha mala e coloco a mesma no chão enquanto sentia o olhar dele sobre mim, mas não liguei.
Matheus: sufocando? Querer te proteger ta sendo muito, então? Quer morrer vai enfrente e morra será menos um em minhas preocupações diárias!
Disse e saiu batendo a porta com força, meus olhos encheram de lágrimas enquanto me abaixo ali e me sento no chão, suponho que me apaixonei pelo homem errado!
Coloco a mão no peito as palavras que ele havia usado me machucaram então eu era um problema para Matheus, comecei a chorar abraçando minhas pernas e abaixei minha cabeça de todo tempo de nosso namoro e rolinho escondido, está foi a briga mais feia que tivemos...
Me levantei e fui até a porta abre a mesma com calma e olhei para o quarto e sai andando com calma arrastando a minha pequena mala pelo corredor e minutos estava dentro do carro indo para casa faz tempo que não ia lá ver como estava tudo!
Quando entro na minha casa, suspiro levemente voltei a minha humilde casa e voltaria às minhas atividades normais?
— Ok, Luiza, vamos começar uma faixinha nesta casa!
Falei com calma enquanto colocava a mala num canto da sala e sorrio de lado, teria que deixar minha mente bastante ocupada para não lembrar das palavras de Matheus antes deu vim para minha casa...
Depois que peguei coisas do chão, peguei a vassoura e comecei meu trabalho, afinal teria que deixa aquela casa bem cheirosa e num lugar agradável de conviver novamente!
______________________________________________________________________________
Capítulo 35
Matheus Gonçalves:
Sim, confesso peguei muito pesado quando disse aquilo para Luiza alguns dias atrás, é, sim, já se passou 5 dias deis da briga que tive com ela, depois disso não conversamos mais e nem nada do tipo, estava nos dias mais conturbados, andava muito estressado pelo fato deu ter brigado com a mina que eu gosto.
Lucas: Ou mano, que tal a gente sair.
— Não bate mais na porta não sem educação, vou arrancar esta tua mão para sempre, tu olha para ela em minha porta, lembra de bate filho da Put@.
Falei o olhando sério e com certa raiva o mesmo levantou as mãos para o alto.
Lucas: Calma aí cara oxi… não sei porque vai fica nesta de descontar a raiva nas pessoas já que a culpa foi tua por fala merda demais para mina que tu gosta.
Disse e olho, sim, pisca e vejo ele sai resmungando, dou um soco na mesa, quem ele tá!? Pensando que é para fala assim comigo, trinquei os dentes e respiro fundo antes que eu faço merda e não seria com qualquer um, é, sim, com meu amigo.
Fecho os olhos e começo a me balançar na cadeira para me acalma sem Luiza, sei lá eu andava estressado e muito então fiquei ali o dia todo na minha sala apenas tentando me acalma, mais tarde resolvi procura Lucas e fala para gente sair e tais.
Claro tive que pedir desculpa para o mesmo e assim voltamos a conversa normal, com algumas horas estávamos ali na boate e claro bebi para esquece um pouco dos problemas diários e nisso acabou que aconteceu oque não era para acontecer.
Não, calma aí meu(minha) jovem não rolo nenhuma coisa 18 com ninguém mais acabei deixando uma menina fazer um boquet# para mim e isso aconteceu no banheiro da boate e sem percebe lá estava Luiza me olhando na porta quando fui ver a mesma já tinha jogado a aliança em mim e gritado enquanto chorava que tínhamos terminado e tais.
— Caramba! Luiza espera.
Luiza: Não vai embora… como você pode em?
- Foi um deslize, caramba eu bebi e acabou que a menina me levou ao banheiro e quando vi a mesma já estava lá em baixo com a boca no meu amigo...
A mesma riu me deu um, tapa na cara e entro dentro do táxi, mas antes a mesma falou "Me esqueça ok" olho o carro indo bem distante e depois sumi passo a mão em meus cabelos meio desesperado, ok o erro foi meu totalmente meu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
RomanceMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...