Capítulo 22

4.7K 177 14
                                    

Luiza Cooper:

Avia sei lá quantos dias que eu estava ali estava machucada, afinal me bateram ao perguntar coisas que eu nem sabia, suspiro meio ofegante, estava com casquinha de sangue em meu corpo e isso era sei lá estranho, nunca passei por isso em toda minha vida!

Eu tinha acabado de acordar quando vejo um dos homens ali entra com uma fruta para mim e depois sai pego a mesma com as mãos trêmulas e mordo a maçã e senti o gosto da mesma sorrio fraco.

Matheus Gonçalves:

Havia explicado oque iria rola e tais todos acharam legal pelo fato de ter uma dama agora a minha dama! Então todos toparam afinal é todos por afinal se uma das mulheres de qualquer um for sequestrado eu iria entra nisso também afinal é meus soldados.

Nos iria ata de madrugada afinal eles vão espera que vamos ataca de noite, mas não vamos e sim de madrugada lá para umas 2 ou 3 da manhã enquanto estiverem cansados e sonolentos sorrio de lado e sai da sala de operação onde organizavam todos os ataque.

Passo a mão em meus cabelos enquanto caminha para minha sala em silêncio, quem estava me acompanhando era Lucas que falava na minha cabeça a todo momento e isso estava me deixando um tanto irritado ou sei lá estressado, ou feliz por te ele ali me acalmando, ou tentando me acalma, afinal ele fala igual um papagaio!!!

Fiquei ali pensando como estava Luiza, me arrependia por te envolvido a mesma neste mundo perigoso, mas agora tenho que protegê-la e não lamenta pelo oque está acontecendo arrumo minha arma e limpo a mesma com calma enquanto estava ali sentado.

Lucas: Falei que você tava gostando dela e você nem acredito!

Rio fraco e dou de ombros, talvez ele tivesse razão...

Bom peço perdões pelos erros ortográficos, mas fiquem tranquilos com o tempo irei conserta os mesmo e claro no dia a dia também irei!
Aliás, gostaria que comentassem, mas sobre os capítulos que posto isso ajudaria bastante no decorrer de novos capítulos postados entre mais, aliás eu amo quando tem elogios, isso ajuda bastante.

A Nerd e o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora