capítulo 6

9K 366 34
                                    

Luiza Cooper:

Uma amiga da faculdade me convidou para ir a uma balada que no caso era onde o namorado dela queria levar nós, não iria de primeira, mas resolvi ir porque afinal eu nunca saia e precisava ver se eu saísse um pouco e me divertir.

Então fui toma um banho enquanto esperava a mensagem de Isadora ao namorado dela, eles iriam passar aqui para me busca estão, eu agradeço Real por não precisar pagar táxi...

Depois de uns longos minutos sai do banheiro e fui pega uma roupa para sair, como estava frio peguei uma calça branca de cos. Alto e um cropped branco e uma blusinha de frio branca transparente, mas ela era ótima para o frio...

Começo um penteado em meu cabelo, tranco a parte de cima do cabeça deixando o mesmo atrás solto dando um arzinho de poder e logo começo uma maquiagem, mas antes coloco lentes de contato em meus olhos que tinha grau no mesmo e começo a maquiagem que era uma sombra rosa-brilhante e passei levemente um blush rosa-claro e um batom rosa-brilhante...

Pego uma pulseira e coloco em meu braço e depois peguei a parte da mesma que ia ao dedo e coloco com cuidado e sorrio de lado… pego um brinco de borboleta… no caso era um brinco de corrente que tinha algumas borboletas na ponta!!

Peguei meu perfume e passo o mesmo se chamava Lá Vie Est Belle eu amava o cheirinho único do mesmo era tão gostoso!

Por fim coloquei um colar de borboleta também para combinar com o brinco e logo em seguida peguei uma bolsa preta de mão e me sentei para esperar Isadora!

Bom Isadora era uma menina ruiva de cabelo cacheado, tinha sardinha no rosto e um corpo maravilhoso que era para dar inveja e logo um carro buzinou, saio de fora e logo vejo o carro, caramba! Era uma Porsche Paramera azul-escuro.

Isa: Uau gata tu tá! Uma put# de uma gostosa em...

Rio meio envergonhada fiz amizade com ela estes dias para trás quando tivemos que fazer um trabalho juntas, então começamos a conversa é logo depois começamos sair para almoçar quando dava intervalo, etc.

Não era para dar em nada já que éramos tão diferentes, afinal era é o namorado dela e popular e eu apenas uma Nerd da faculdade. 

Balanço a cabeça é entro no carro vendo a mesma de vestido preto de banga, uma meia calças preta e um bota preta de salto.

— Isa, você não tá? Sentindo frio não?

Pergunto a olhando e coloco o sinto.

Isa: Pior que não!

Falou rindo logo Brean deu partida no carro levando a gente para tal “boate”.

A Nerd e o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora