Capítulo 3.

12.3K 497 49
                                    

Matheus Gonçalves:

Aquele Filha da Puta não iria escapa de mim, não hoje, faz dias que estava na cola dele, mas hoje era o grande dia de mata aquele completo filha da mãe…

Caminho para o corredor da faculdade, eu não tinha medo de mostra meu rosto, afinal a polícia local era tudo idiota, e claro era facilmente comprado pelo dinheiro!

Pergunto o nome do Homem, um esperto me falou onde estava o mesmo caminho com passos calmos enquanto caminhava para ir até à quadra da faculdade e vejo o homem o mesmo me olho apavorado tiro minha arma e atiro algumas vezes! 

O pânico se espalhou pelo local fazendo algumas grita e outros corres, olho tudo com calma e sorrio vejo uma garota se abaixa procurando alguma coisa, caminho com calma para o lado dela e pego os óculos que creio que da mesma…

Levanto a mesma com alguns leves movimentos, ajeito os óculos no rosto da mesma e pisco algumas vezes a mesma se apavorar e junta as mãos na frente do peito falando para não matá-la rio.

Xxx: Senhor, por favor não me mate… eu… eu não vi nada!

Sorrio de lado levando minha mão ao cabelo Cacheado da bela garota e a Observo com atenção enquanto estava ali.

— Não vou matá-la, a única que pessoa que eu precisava mata eu já matei.

A garota viro o rosto e logo encosto sua cabeça no peito do mais velho fazendo ele fica surpreso ninguém, nenhuma garota havia ousado fazer aquilo com ele! Mas ela fez… o homem sem saber oque fazer, fico em sua frente sem deixá-la ver o corpo do homem atrás de si sem vida!

— Por que olhou se não consegue nem ver?!

A garota a sua frente, afasto do mais velho e cruzo os braços deixando a pequena mulher a sua frente bem engraçado, rio fraco e aponto para a porta. 

— Vai! Este não é um lugar adequado para você, aliás me chama de Theus apenas.

Falei sendo gentil com a mesma, nunca fiquei tão próximo assim de uma mulher sem que a noite eu tenha a mesma em minha cama! Mas aquele não era meu desejo, no momento vejo a mesma, apenas assenti e sai correndo.

- Bonita, mas bastante ingênua…

Disse, afinal eu poderia realmente ter a matado, mas não fiz, se fosse uma pessoa, mas frio do que eu teria atirado naquela garota sem menos pensar duas vezes em tal ato!

Olho o garoto e para certificar que o mesmo estava morto do mais 2 tiro no mesmo e sai andando com as mãos no bolso enquanto saia vi algumas pessoas chorando e as mesmas me olharam assustado dou de ombro e fui até meu carro!

Entro no mesmo e dou partida enquanto virava a esquina vi a garota e a olho com bastante atenção.

— Por que uma simples “nerd” me deixo não atraído?

Pergunto para mim mesmo e balanço a cabeça enquanto dava partida para meu galpão ficava no meio do nada fora da cidade, então ninguém poderia parar meus negócios.

A Nerd e o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora