Capítulo 21

4.8K 190 3
                                    

Matheus Gonçalves:

Estava na minha aflito meus soldados sobe que a mesma havia desapareceu e que a mãe da mesma tinha vindo para cidade por causa deste sumiço da garota...

Derrubo algumas coisas no chão da minha sala e vejo Lucas entra correndo falando que tinha uma ligação do meu rival oque eu havia roubado a carga atendi o mesmo.

         📞 Ligação On📞

Barão: Como vai Vincenzo 

— Solta a voz Barão oque tu quer? Tô com bom humor não!!

Barão: Sério não vai querer sobre uma garota… como você chama querida.

Luiza: Não é da sua contaaaa...

Ouvi um barulho de tapa, me irritei trinco o maxilar enquanto estava ali na ligação. 

Barão: Tão corajosa… você a conhece Vincenzo? Um dos meus falou que você anda saindo muito com ela, então, sim, ela pode ser importante para você, não é mesmo!!

Riu, apertei minha mão e fechei os olhos colocando no alto-falante.

— Oque você quer? Tá bravinho porque eu roubei sua carga? Sério isso já faz um tempo!

Barão: Faz um tempinho, mas nada, mas justo eu roubar uma coisa sua também não é mesmo.

— Deixe de ser um covarde e me devolva a garota! Não quero começa uma guerra com você porque você sabe que no final eu irei ganha.

Barão: Pode até ganha, mas terá o sangue da garota cacheado aqui em suas mãos… você acredita que o tapa que dei nela fez a desmaia? Coitada tão frágil. 

Vejo Lucas me olha e pego o celular.

— Olha aqui seu filha da puta, tu que guerra? Tu conseguiu se prepara que tu mexeu com a pessoa errada ENTENDEU FILHO DA MÃE… ENCOSTA, MAS UM DEDO NELA QUE JURO, EU JURO FAZÊ-LO SOFRE Até VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS.

Gritei no celular e joguei o celular na parede.

              📞 Ligação off📞

— Mande um dos nossos para vigiar a ária onde está o galpão do Barão, enquanto isso vamos nos preparar para guerra...

Lucas: Sério que você vai fazer isso por uma menina que você falou que não gostava e será só uma que você queria se diverti?

Olho o mesmo Sério e como se fosse matá-lo então vejo o mesmo sair rápido gritando que era para todos se arruma que hoje a noite eu iria te a cabeça daquele Barão nojento em minha mesa...

A Nerd e o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora