Matheus Gonçalves:
Enquanto bebia minhas bebidas vejo uma moça e foco meu olhar nela, ela parecia meio familiar dou de ombros virando o resto do Whisky em minha boca já era tarde, mas para quem deveria chega em casa as 23:30 ...
[...]
As horas avia se passado bem rápido, na realidade eu estava indo ao banheiro para ir embora, estava cheirando puro álcool e precisava deita logo respiro fundo enquanto caminho pelo corredor que tinha um forte aroma de droga, apenas continuei com meu semblante sério e sereno, depois chego no banheiro fecho a porta e faço minha necessidade!
Depois que acabei sai do banheiro ouvi voz conhecida e caminhei até a voz vejo a garota que eu achei meio família e olha a garota gata para caralh# ,chegava me deixa com certa tensão no corpo, mordo meu lábio, saio dos meus pensamentos quando vejo a mulher de cabelos cacheado empurra o homem é fala que não queria...
Mas o mesmo a prenso a mesma na parede fazendo ela começa a fala para soltá-la arqueio a sobrancelha enquanto olhava aquilo.
— Não ouviu oque a Senhorita pediu?
Pergunto o homem, ele me olho e a garota também coloco a mão no bolso enquanto solto um leve ar pela boca.
Xxx: Sai daqui ninguém chamo você no assunto.
— Se eu não sair vai fazer oque?
Pergunto tombando a cabeça pro lado e olho o homem com atenção, que nojento, sim, eu me divertia com mulheres, mas não tocaria em uma sem a permissão da mesma!!
Vejo o mesmo empurra a garota para trás fazendo a mesma cair no chão a olho e depois olho pro rapaz que veio para cima de mim, tentando me acerta algum soco!
Dou um chute no mesmo fazendo ele cair para trás e fala alguns palavrões e se levanta pegando uma faca e a garota por ser atrevida tento segura o mesmo que a corto na barriga vejo a mesma coloca a mão no lugar!
Tiro a mão do bolso e parto para cima dele enquanto desvio do golpe de faca, mas ele logo rasgo minha blusa, respiro fundo segurando a mão onde estava a faca e faço ele vira a mesma para cima.
— Se não quer ver isso, senhorita, por gentileza feche os olhos.
Disse vejo a mesma se vira e gemer de dor porque eu me sentia furioso com aquilo viro o mesmo pro banheiro e ali dos passos fazendo ele ir para trás quando ele encosta na parede enfio a faca no olho do mesmo.
— Mexer com a mulher dos outros e feio.
Disse quando ele grito pego a faca e rasgo a garganta do mesmo com a faca e fechei a porta e fui lava a mão depois sair dali e fui até a garota a pegando no colo vejo a mesma deita a cabeça em meu ombro e apaga em minutos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
RomanceMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...