Luiza Cooper:
Como eu sabia não deu nada a polícia falou que iria atrás do homem que atirou no pobre garoto, mas eu sabia que não iria, afinal Matheus tem as polícias de Londres em suas mãos e ele já falou isso quando perguntei se ele não tinha medo de ser preso?
Pedi mil desculpas para o garoto que falou que estava tudo bem para recompensa paguei a conta do hospital e ainda dei um ingresso para um show que o mesmo queria muito ir e claro dei mais 2 para caso ele queira leva uns garotos que andava com ele na cantina da faculdade...
(...)
Me jogo no sofá e respiro fundo, só espero que depois daquilo que Matheus fez ele não venha aqui em casa, mais não queria vê-lo nem pintado de ouro, fecho os olhos enquanto pensava um pouco, eu deveria fazer uma viagem já que estava chegando às férias da Universidade e voltaria depois dos feriados de verão.
Então peguei meu celular e pensei em ir para algum lugar que sei lá me fizesse esquece estes dias intolerantes tanto para meu corpo e tanto para minha mente, respiro fundo pensando em algum lugar da Inglaterra para eu ir.
Após tanto pesquisar resolvi visitar a Universidade Oxford, sim, a que passou o filme Harry Potter aaaah e também pesquisei um hotel para eu dormi ficaria lá em torno de um mês se não me engano afinal férias de verão era realmente demorado enfim.
Após pesquisar sobre as coisas que iria precisar na Inglaterra resolvi ir fazer o almoço já que eu estava faminta, mas acabei nem fazendo, só fiz uns lanches para não desperdiça o tempo fazendo comida em si...
Sentei-me no sofá para comer os pequeno e recheado lanche enquanto ligo a televisão e começo assistir Winx, sim, este desenho é uma nostalgia por que quem foi de 2000 e pouco vai lembra muito bem do mesmo!
- Sei que você vai querer ser
Uma de nós
Winx, quando damos nossas mãos
Nos tornamos poderosas
Porque juntas somos invencíveis
Winx, é tão bom poder sorrir
E o mundo iluminar
Venha se juntar a nós voando
Cantei enquanto a abertura passava na televisão eu com 20 e pouco nas costas ainda cantava isso é não tinha vergonha afinal ninguém paga minhas contas para vim reclama sobre oque eu faço ou deixei de fazer não é mesmo?!
Então me ajeito mais e fiquei ali vendo o desenho das fadinhas que era interessante.
______________________________________________________________________________
Capítulo 39
Matheus Gonçalves:
Bom depois do ocorrido na Universidade e ouvi tais palavras de Luiza não fui atrás da mesma mais e claro também não ficarei correndo atrás de pessoa que não quer enfim e isso!
Claro voltei para minha farra né bebendo, fumando e o mais importante que era as mulheres cada dia era uma diferente na minha cama não ligava para mais nada além daquilo é a máfia é claro!
Neste exato momento estou me arrumando para ir embora da casa de uma mulher que peguei na noite retrasada, a mesma era uma Loira bastante gostosa, mas estava ali apenas pela curtição mesmo sem compromisso!
XXX: Já vai gatinho?
Pergunto me olhando enquanto estava ainda deitada nua, olho a mesma por cima dos ombros e balanço a cabeça enquanto a mesma veio até mim me empurrando na cama me fazendo senta.
XXX: Ok, mas deixa eu te agradar antes de ir...
Falou dou de ombros a mesma veio para beija minha boca, mas desviei vejo o sorriso da mesma aparecer e com calma a mesma sento em meu amiguinho e começou a quicar com isso solto alguns gemid@s seguro na cintura da mesma fazendo ela ir mais rápido em seus movimentos.
XXX:Isso, mas forte.
Pediu então me levantei anda e segurando e comecei a penetr@ a mesma com tal força no quarto era nítido nossos corpos se chocando.
(...)
Estava ali sentado na minha cadeira em minha sala enquanto vejo Lucas entra.
Lucas: Ficou sabendo? Sua ex vai viajar!
- Como soube?
Lucas: Mesmo vocês não namorando sei que ainda, sim, ela é seu ponto fraco, então mandei seguirem ela ultimamente e a proteger e tais e o dos nossos falou que viu ela comprando uma passagem e tais.
- Hm entendi, alguma carga para chega?
Lucas: Não, mas pedimos uma nova remessa de armamento e esta para chega em uns 15 à 30 dias úteis...
- Bom, isso é ótimo… mais alguma coisa?
Lucas: Bom não mais antes vai querer uma marmitex hoje? Porque daqui a pouco vou pedir a minha!
- Bom, pede para mim também.
Disse o mesmo apenas concordou e saiu andando me levantei peguei meu cigarro e acende o mesmo e solto a fumaça pela boca e olho pela janela é vejo uns soldados meu lá fazendo algumas coisas que é desmontando carro e deixando os mesmo mais forte e resistente.
Resolvi desce para não fica pensando muito porque isso sempre resultava nos pensamentos com o nome de alguém e memórias com alguém...
Xxx: Eae chefia
Apenas sorrio calmo e comprimento o mesmo com um toque de mão ao longe vejo Lucas pedi um dos caras alguma coisa, creio que as marmitex.
- Bom pessoal hoje quero fazer uma coisa diferente com vocês, vamos treinar tiro e combate corpo a corpo!
Todos:Sim, chefe...
- Ok, vamos começar o treino.
Falei com calma em minha voz, apaguei o cigarro, joguei no lixo que estava ali perto e motamos um local para combate enquanto alguns ia para sala de tiro junto com o Lucas e eu comecei a luta com um dos meus soldados.
Afinal não adiantava nada ser bom no tiro e ser péssimo no mano a mano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
RomanceMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...