Capítulo 30 e 31

3.6K 119 3
                                    

Luiza Cooper:

Ali estava eu com Matheus andando atrás de mim Rio aquilo me deixava meio nervosa de alguma forma tudo bem sabia que ele estava fazendo aquilo para a minha segurança e tais pelo fato de ontem tentarem-me mata!

(...)

Neste exato momento estávamos na casa de Matheus que era uma casa linda, ou melhor, uma mansão linda que tinha uma cor preta por fora, uma garagem com grande pelo lado de fora e por dentro a cor era um branco com azul-claro, eu amei a cor afinal uma criatividade ótima!

Bom continuando neste momento eu estou na piscina vestida um biquíni tomara que cai cor preta com flores rosas, eu achava aquele biquíni ótimo e maravilhoso, eu amava o mesmo enfim.

Vi Matheus caminhar para a piscina, ele estava com uma suga cor preta, sorrio de lado, aquele homem era perfeito e tinha um corpo incrível, sorrio com os meus pensamentos. 

Matheus: a minha Dama oque passa nesta cabecinha?

Pergunto o homem que eu amava e olho ele com atenção e sorrio com calma.

— Nada...

Matheus: Ok, se você está falando...

O mesmo entro na piscina nadou até mim e me puxou pela cintura, sorrio meio envergonhada e olho o homem que estava ali na minha frente com as mãos na minha cintura!

Mordo meu lábio enquanto o mesmo me olhava como uma pedra preciosa...

Matheus: Te amo minha Dama.

Sorrio de lado e me aproximo do homem ali sem fica muito envergonhada e do, um selinho nos lábios dele e com calma o olho. 

— Também te amo, meu mafioso!

Murmurei o mesmo sorriu com aquele sorriso magnata no seu rosto sem percebe o mesmo tomo os meus lábios nos seus e começamos um beijo com vontade e necessidade naquele momento.

Senti ele aperta a minha cintura com um pouco de força e sem percebe solto um gemido meio abafado por nossas bocas ainda está ali uma na outra!

O mesmo me levanto com nenhuma dificuldade me colocando sentada na escada da piscina onde o mesmo me beija com vontade e com desejo estava a fim de tê-lo e deixa ele me ter por completo e afinal eu estava pronta!

Enquanto nos beijávamos o mesmo levo a mão até a minha intimidade onde solto um Suspiro desgrudando as nossas bocas soltando alguns ares de prazer e abri, mas minha perna o mesmo me olho e levou a boca para o meu pescoço onde ele dava leve mordidas e esfregava o polegar na intimidade por cima do biquíni!

______________________________________________________________________________

Capítulo 31

*Aviso este Capítulo contém cena para Maiores de 18 anos*

Matheus Gonçalves:

Sorrio enquanto via que ela se contorcia com meu toque, então resolvi fazer isso no meu quarto, não queria que ninguém viesse minha Dama Nua não é mesmo?!

— Vem minha Dama!

Falei com calma e a Luiza saiu da piscina onde peguei ela no colo que riu e entrei pela casa e subi as, escada com a mesma em meus braços e depois que chegamos no meu quarto e fecho a porta e coloco a mesma na cama.

— Agora, apenas aproveitar se quiser para me avise!

Disse a mesma apenas concordou fico por cima do corpo da minha morena e sorrio de lado e beijo sua boca com calma.

Deslizo minha mão pela lateral do seu corpo senti que a mesma havia se arrepiado e sorrio de lado enquanto sorrio entre o beijo e desço meus beijos e com calma tiro a parte de cima de seu biquíni e a olho a mesma que estava ficando com a bochecha vermelha.

— Que parar?

Pergunto olhando a morena deitada abaixo de mim a mesma balançou a cabeça em negação sorrio de lado enquanto tiro biquíni e jogo em algum canto e sorrio vendo os seios da mesma.

— Caramba, você é ainda, mas gostosa sem estas peças. 

Luiza: Amorrrr para...

Falou a mais nova para mim mais envergonhada rio e desço minha boca para seus mamilos e olho ela passo a língua pelo bico do mesmo fazendo a mesma se mexer e morde seu lábio. 

Em segundos Levo a boca para o seio da mesma começando a chupa os mesmo com uma vontade como se eu fosse uma criança faminta que ainda se amamentava, ouvi a mesma solta um gemido e continuo meu ato enquanto com minha outra mão massageio o seu outro seio sentindo o mesmo durinho.

Luiza: Hummm 

Gemeu sorrio e deslizo minha mão do seio da mesma para a cordinha do biquíni da parte de baixo da mesma onde comecei a desamarrar o pequeno laço, aquela mulher me deixava maluco de uma forma tão anormal.

Com calma desço meus beijos para sua barriga dando chupão sorrio a olhando que estava me olhando e do, um sorriso confortante para mesma porque tava vendo que ela estava precisando assim que chego em seu biquíni tiro o mesmo e jogo em um canto e sorrio olhando ela vendo a mesma me bate levemente.

Luiza: Não me olha assim caramba!

Disse envergonhada do, uma risada e balanço a cabeça em negação e abri as pernas da mesma sem nenhuma excitação e olho a mesma perdido uma permissão só com olhar a mesma apenas sorriu e fecho os olhos...

Então para mim aquilo foi um "Sim" me abaixo começando a beijar a feminilidade da mulher que começou a gemer alto e vejo ela aperta o lençol faço movimentos com minha língua em sua intimidade puxo logo para mim a mesma tinha um gemido tão bom que aquilo era música para meus ouvidos!

Sorrio ainda ali no meio de suas pernas e continuo meu ato até a mesma não aguenta mais e solta seu primeiro orgasmo...

Com isso engoli e depois a olho e falo.

— Docinho...

Rio com a careta que mesma fez me levanto para ir pega uma camisinha e coloco em meu membr@ vou até ela me posicionando no meio das suas pernas e com calma passo a cabecinha na sua entra fazendo a mesma morde os lábios e sorrio!

— Que menina sapeca.

Murmurei a olhando e penetro a mesma que fez uma carinha de dor seguro a mão dela para ela aperta o tanto quiser. 

— minha Dama quando você quiser que eu memovimente me avise ok?

A mesma fez um, sim, fiquei ali parado acariciando seu seio com minha outra mão, a mesma logo falou que poderia se movimenta, então assim eu faço e com calma afinal não queria machucá-la...

A mesma apertava minha mão com certa força e soltava um gemido de dor, eu entendo, afinal aquela era sua primeira vez, é queria ser o máximo carinhoso com minha Dama...

{...}

Havia se passado uns 30 minutos a mesma estava ali gemendo alto pedindo por mais e claro eu dava para mesma, dava estocadas fundas e um pouco rápidas e a mesma algumas vezes gemia meu nome fazendo eu fica mais e mais exitado a cada palavra que ela soltava pela aquela boquinha linda...

Logo chegamos em nosso limite eu acho que o suficiente para hoje a mesma falou que iria toma banho e olho a cama a mesma não havia sangrado muito havia uma pequena macha de sangue ali com calma tiro o lençol e coloco outro enrolo uma toalha em minha cintura e fui coloca o lençol para lavar na lavanderia.

Voltei para o quarto e fui para ó banheiro, vejo a mesma ali pensativa, abraço ela por trás e beijo o pescoço dela...

— Oque está pensando?

Luiza: Coisas aleatória e obrigada por ser carinhoso comigo. 

Sorrio para Luiza, tomamos nossos banhos e depois fomos para cama onde nos deitamos e fiquei ali com olhos fechados em segundos a mesma havia dormido olho ela! Esta minha morena e gostosa demais...

Resolvi dormi também afinal bateu o cansaço…

A Nerd e o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora