Capítulo 1.

17.2K 589 84
                                    


Matheus Gonçalves:

Passo a mão em meu cabelo e em minutos, bato a mão na mesa e respiro fundo, tentando me acalma com tal impaciência. 

— Por acaso vocês são idiotas?

Capanga: Senhor não foi nossa culpa, ele conseguiu despistar a gente e quando vimos ele já tinha sumido!

Reviro os olhos, pego minha arma e aponto para o homem que havia acabado de fala, fecho os olhos e atiro, escutei o corpo do homem cair no chão e suspiro pesado e faço uma cruz em meu peito.

Pedindo para o senhor me perdoar deste meu pecado abre meus olhos e olhei o outro cara que estava ali sem fala nada sem dizer nada, sorrio de lado e aponto para o mesmo…

— Acha o filho da Puta do Diego, eu mesmo irei matá-lo já que vocês e uns idiota e não consegue pega um único homem!

Disse pegando meu palito e pegando meu cigarro e coloco na boca acendo o mesmo com isqueiro e solto a fumaça pela boca e olho o homem ainda caído ali no chão. 

— Aproveite e limpe minha sala, mande um dinheiro para família deste coitado, fala que ele fugiu com alguma mulher, mas deixou dinheiro! Se está história não colar se vire e arrume um jeito para família dele acreditar. 

Bom este sou eu Matheus Gonçalves, o mafioso, mas temido por toda a cidade de Londres e também por todo o estado!

Tenho 1,83 de Altura, cabelo liso, pele clara, corpo definido e malhado!!! Uso brinco e colar e também anéis…

Amo bebida como Whisky entre outros à assim faço oque bem entende com qualquer mulher que eu queira!

A Nerd e o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora