Matheus Gonçalves:
Estava dentro dum carro num morro que era bem escondido esperando o momento certo para ataca aquele filha da mãe, respiro fundo e falo mentalmente para Luiza para ela aguenta que eu iria até ela custe oque custa.
Suspiro levemente enquanto esperava ansioso pela permissão do grupo 2 que estaria num local para dá apoio de cima, fecho os olhos pensando em algumas coisas, ou melhor pensando no que eu iria fala para Luiza, afinal não estava com ela quando ela mais preciso…
Passo a mão em meus cabelos enquanto estava com os olhos fechados enquanto pensava em alguma coisa e logo ouvi o radinho em minha orelha fala que estava na hora, sorrio e já dei os comando, descemos do carro e fomos rapidamente até a ária do inimigo lá atiramos com armas silenciada nos inimigos e pego um cartão que avia no bolso de um!
Entro na frente e do comando para entrarem depois de mim assim atiro em dois caras que vi fazendo os mesmo cair e fiz um sinal com o dedo cada 3 homens foi para um lugar diferente eu e Lucas ficamos juntos enquanto caminhava pelo grande galpão...
Vejo um alarme soar falei pelo rádio para todos se preparasse e logo alguns caras apareceu bate em alguns porque não iria gasta as bala tudo em soldados do Barão e sim queria gasta nele e faz ele sofre…
Lucas me dava apoio jogamos alguns caras de uma escada abaixo fazendo os mesmo grita de dor pela queda e outros nem grito apenas morreu pela queda ou apagou mesmo suspiro pesado enquanto estava ali e caminho e vejo uns caras passar com uma menina desacordada meu coração disparou.
— Solta ela, filha da mãe…
Disse e o cara apenas sorriu e fez a mesma de escudo porque sabia que eu iria atirar senti um tiro em meu braço e olho para pessoa que deu Barão sorrio e falo para Lucas cuida do cara que estava com Luiza e eu iria cuida daquele pau no c#...
— Seja um Filha da puta e desce aqui e vamos resolve como homens sem armas apenas mãos.
Disse estava furioso e o mesmo apenas sorriu e desceu a escada e o cara que estava com Luiza veio atrás vejo a mesma desacordada com os cabelos bagunçados, mas ainda não via o rosto da mesma, ela estava com uma calça jeans e a mesma estava rasgada com algumas manchas vermelhas!!
Barão: Não tô afim… acorde a garota.
XXX: Sim chefe...
Falou vejo o mesmo acorda a menina com uma espécie de pano e vejo a mesma se apavorar em seus braços, a mesma logo começou a se balança, vejo o rosto e a blusa da menina estava cheia de sangue avia machucados em seu rosto!!!
Sai do meu controle e logo dei um tiro na testa do cara que estava atrás do Barão e o Lucas deu no Barão o mesmo caiu e vejo Luiza correr até mim abraço a mesma que choro passo a mão em suas costas a acalmando...
— Pequena vai com Lucas vou só termina aqui e já vou ok, ele não vai te fazer mal...
Disse a mesma foi com Lucas chutei a barriga daquele canalha e depois atirei na perna dele a barriga dele já sangrava pelo tiro do Lucas no mesmo então sem pensa muito abri a boca dele e tô um tiro dentro da mesma que atravessou parando no chão...
Dou, mas alguns tiros e sai limpando minha mão e minha roupa e assim sai do galpão todos que estava havia fugido ou havia morrido dou de ombros indo até Luiza.
— Vou cuida de você, me desculpa, eu não estava lá, eu não evitei que isso acontecesse.
A mesma apenas coloco a mão no meu rosto e olho meu braço.
— Eu estou nem não se preocupe ok… sabe quando descobri que você foi pega percebi que você não é uma simples menina que entro na minha vida e sim a minha dama, á garota que eu amo e vou proteger além de qualquer coisa.
Luiza:Sério?
Sorrio vendo os olhos da mesma brilha.
— Sim você é a garota que quero ao meu lado… claro se não quiser tudo bem afinal se namorada de um mafioso não é fácil ainda mais do famoso vincenzo...
Luiza: Então você e o Vincenzo?
Faço, sim, com a cabeça e beijo os lábios dela assim que a mesma retribuiu fiquei feliz pra caramba.
Bom este capítulo é apenas um só por que bateu 800 palavra certinho ksks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
RomanceMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...