Luiza Cooper:
Já se passaram alguns dias sei lá estava me sentindo observada era a realidade, mas ok deveria ser coisa da minha cabeça que sei lá só colocava problema onde não tinha respiro fundo enquanto caminhava pelas ruas de Oxônia.
Era ao mesmo tempo, bem calmo e conseguia ser movimentada do jeitinho da cidade, respiro fundo enquanto caminho e olho tudo e todos era bem interessante e claro conheci a universidade Oxford que era linda e muito bem detalhada que chegava a querer tira um monte de fotos do local!!
Oxford, a cidade dos "Dreaming Spires", é famosa mundialmente pela sua universidade (Universidade de Oxford) e lugar na história. A universidade de Oxford é a mais antiga das universidades de língua inglesa, considerado uma das 10 melhores universidades do mundo.
Então achei a mesma bem interessante porque como eu disse a mesma é uma das universidades mais antiga de toda língua inglesa e sem conta que o cenário por dentro da universidade é incrível, é sem conta que cada canto que passei lembrei do filme do Herry não tem como não lembrar!
Sem conta que a universidade é composta por várias instituições, incluindo 39 faculdades e uma grande variedade de departamentos acadêmicos organizados em quatro divisões. Todas as faculdades têm administrações próprias que controlam a sua estrutura e atividades internas.
Isso que torna tudo mais interessante do que qualquer outra coisa, sorrio pensando no assunto sem conta que visitei os Parques da Universidade, que ocupam uma área de 28 hectares a nordeste do centro de Oxford e estão abertos ao público durante o dia. Para além de jardins e plantas exóticas, os Parques possuem vários campos de esporte que são usados para eventos oficiais e não-oficiais.
Sim, eu amo uma coisa bem detalhada enquanto estava na excursão da Universidade prestei bastante atenção enquanto o homem que estava guiando eu e mais umas 30 pessoas falava sobre a história da Universidade Oxford.
O dia estava acabando então resolvi ir janta num restaurante, mas famoso da cidade, que era ó Two One Five Kitchen & Drinks.
Depois que jantei não teve muito oque fazer então resolvi volta para o hotel onde eu estava, chegando lá fui direto para meu quarto resolvi toma um banho e logo depois dormi um pouco afinal estava exausta pelo dia que andei na cidade, mas quero ou não gostei bastante de ter conhecido um pouco da cidade.
_________________________________________________________________
Capítulo 43
Matheus Gonçalves:
Respiro fundo enquanto estava ali bebendo um copo de Whisky enquanto meu celular tocou, reviro os olhos que saco quem seria agora me enchendo o saco.
? Ligação Iniciada?
XXX: Bom dia! Meu caro Vincenzo como vai?
— Bom, eu estava indo muito bem até um filho da put@ me liga.
Ouvi uma risada alta pelo telefone, sorrio, ladino e respiro fundo enquanto pego o copo e levo o mesmo até minha boca, onde bebo com calma o líquido que está dentro do mesmo.
XXX: tão carinho, mas estava interessado em uma coisa! Até sua namorada não te aguento e te deixo e mesmo assim ela continua sendo seu ponto fraco!
Ao ouvi aquilo parei de beber o líquido do copo e deixo o mesmo sobre a mesa e fiquei sério, o sorriso que eu tinha alguns minutos havia desaparecido como se alguém tocasse em sua ferida mesmo sabendo que ela está funda demais.
— Sério que você desceu a este nível, me ligando para fala da minha ex, me poupe.
XXX: Desce de nível às vezes e necessário para ver as coisas mais divertidas. Rio no outro lado da linha.
— Não brinca com oque você não pode lidar, meu caro…
XXX: Não, trocando de assunto com este papinho de ameaça onde você começa a fala que vai me mata! Adivinha quem passou agora para ir janta num restaurante caríssimo de Inglaterra cidade de Oxônia!
— Deixa a garota em pais, ela não tem nada a ver com esta história e sem conta que ela é minha este é não minha atual.
XXX: Mesmo assim Vincenzo irei matá-la e corta mesma em vários pedacinho e manda para você, é assim acabei com você depois, bom dia Senhorita pode me dá, uma informação?
Luiza: Claro… oque deseja?
— FILHA DA PUT@...
? Ligação Encerrada?
Antes mesmo deu fala mais alguma coisa o mesmo desligo, peguei minhas coisas e sai correndo e mandei Lucas arruma o jatinho da máfia sem pergunta alguma merda naquele momento.
Respiro meio rápido, aperto meus punhos e soco a janela do galpão que quebrou e claro, e passo a mão em meus cabelos, espero que ela esteja bem, espero mesmo, caramba também por que ela tem que fala com estranho que porr@ mano.
Enquanto esperava mandei mensagem para meus aliados e minha companhia da Inglaterra falando que era para acha Luiza e Mandei a foto da mesma em vários grupos da máfia que eu tinha em meu celular vejo os, cara confirma que iria começa a busca agora mesmo fiquei um pouco aliviado.
Lucas: Vou com você!
— Não fica aqui, não podemos sair assim daqui, se não é perda na hora vou atrás da Luiza, os coleguinhas da máfia rival já achou ela!
Lucas: Como?
— não sei, mas se cuida e cuida de tudo estou indo nesta!
Foi oque eu disse e sai correndo o jatinho fica num local pertinho do galpão então iria chega lá rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
RomanceMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...