Capítulo 14

6.3K 213 0
                                    

Lucas Subcomandante:

Estava sobrecarregado com estas mudanças de humor e compromisso de Matheus e claro aquele lá estava apaixonado, mas não concordava falava que só queria se divertir e claro estava saindo bastante com ela e isso era meio sei lá...

Mas ok, eu tinha minha dama e claro ela tinha toda a segurança, afinal ser namorada de um mafioso é uma coisa que você tem que ta disposta a corre este risco, afinal você pode morrer a qualquer momento, mesmo assim ela aceito eu de coração e falou que estaria comigo até o fim.

Mesmo que ninguém sabe sobre ela, bom mesmo se soubesse eu a protejo com minha vida caso for necessário, sorrio meio pensativo com aquilo, então me levanto da minha cadeira e vou andando pelo galpão da máfia para ver se tudo estava indo conforme o previsto.

Por meu alívio não estava com nenhum aborrecimento desnecessário ali dentro, mas logo vieram me fala que iria chega uma carga valiosa na cidade, mas que claro pertencia a outro mafioso, é oque teria neste caminhão que fosse tão valioso? Assim maioria das vezes era armamento pesado ou até mesmo dinheiro, ou drogas, mas a máfia não fazia venda de drogas!

Por quê? Porque Matheus achava desnecessário vendas de drogas e tais então, claro, vendíamos outras coisas e também roubávamos.

A Nerd e o MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora