Luiza Cooper:
Estava em casa arrumando as coisas em meu guarda-roupa, se passaram 2 dias e eu não havia guardado as coisas que Matheus me deu por quê? A preguiça havia me pesado de jeito então resolvi arruma hoje e claro separei algumas roupas para doação antes iria lavá-las, enquanto estava ali dobrando e colocando nas gavetas, etc. meu celular toca olho quem era… resolvi não atender já que não estava salvo em meu celular.
Chegar de surpresa não aguento, mas estas pessoas que me liga sem nenhum motivo, coloco uma música para ouvi era do BTS era antiga, na época da minha mãe ela falava que era bom e tais que foi em um show deles e realmente minha mãe foi uma grande army.
A música que eu estava escutando era chamada "We are Bulletproof: The eternal" sorrio de lado, está música era realmente incrível! Bom os cantores não haviam morrido e sim havia se aposentado e casado! Minha mãe falou que quando eles anunciaram que iria se aposentar da carreira o mundo ficou em luto e minha mãe choro por 3 dias direto enfim!!
Acabo de droga algumas coisas, deixo o resto na sacola para acaba de dobra amanhã, me jogo na cama e fecho os olhos, vejo que começou outra música, sorrio, aquela música era português bem lá do Brasil, sabia bem pouco português, mas sabia algumas palavras...
A música se chamava "Você não ama ninguém" eu gostava do toque e da batida que a música tinha e o ritmo da mesma com letras, mas alta e baixa sorrio mexendo o pé enquanto estava ali ouvindo a música do Brasil, algumas músicas era realmente bem legal de se escuta e outras eram extremamente horríveis passo a mão em minha barriga.
- Hm que fome.
Murmurei ouvindo o som da guitarra no final da música...
Me levanto para ir fazer um lanchinho para mim comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Mafioso
RomanceMatheus e um homem calculista e dono de uma máfia que culpada por vários assassinato misteriosos na cidade de Londres! Mas o interessante que as únicas pessoas que aparece morta é homens que trabalha para agiota ou até para outra máfia a cidade e co...