𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 1

2.2K 190 14
                                    

Hoje é o meu primeiro dia na faculdade de direito, estou muito feliz em realizar esse sonho, desde pequeno eu sempre soube que queria ser juiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o meu primeiro dia na faculdade de direito, estou muito feliz em realizar esse sonho, desde pequeno eu sempre soube que queria ser juiz. Estou grato em estar realizando esse sonho e tendo o apoio da minha família, principalmente da minha mãe que sempre foi o meu alicerce. 

Ela me criou sozinha até o papai Pablo aparecer em nossas vidas, eu ainda era criança, mas lembro de cada detalhe e de cada momento que passamos juntos. Tenho contato com o meu pai biológico, mas quem eu realmente considero como pai é o Pablo, tanto que escolhi carregar o seu sobrenome.

Estaciono meu carro no estacionamento da faculdade e pego meu celular e mando uma mensagem para Hellem.

Mensagem on: 

“Oi, acabei de chegar, tá tudo bem?”

“Oi, está sim, se cuida.” 

“Você também, te amo.”

Eu também te amo, beijos.”

Mensagem Off.

A Hellem e eu crescemos juntos, e temos uma linda história de amizade, sem dúvida alguma ela é o grande amor da minha vida. Tivemos alguns desafios nesses últimos anos, mas apesar de tudo, o meu amor por ela sempre permanece o mesmo. 

Prometemos que nada e nem ninguém iria nos separar e estamos lutando por isso. 

Procuro minha sala e entro na mesma. 

— Oi, meu nome é Ryan e o seu?

O garoto me cumprimenta com um sorriso, assim que sentei ao seu lado. 

— Oi, eu sou o Oliver.

— Primeiro dia? Eu estou tão nervoso. 

— Sim, é normal, estamos embarcando em uma nova aventura não é como o colegial, mas tudo dará certo.

— Verdade, mas meu medo maior é não conseguir fazer amigos, já notei algumas pessoas me olhando meio estranho, acho que é pela minha cor ou por eu ser bolsista.

— Olha, existem algumas pessoas que são ignorantes demais, mas não liga para isso, você tem um amigo agora, e pode ter certeza que ninguém vai te maltratar. 

— Obrigado, Oliver. 

O professor chegou em seguida e voltamos nossa atenção para a aula.

Depois de algumas horas, as aulas chegaram ao fim, e eu fui para o restaurante do papai almoçar com ele, eu até convidei o Ryan para ir comigo, mas ele disse que tinha um compromisso e deixamos para uma próxima vez. 

Chego ao restaurante do meu pai e cumprimento algumas pessoas, o encontrando na cozinha. 

— Oi, papai.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora