𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 14

1.2K 159 22
                                    

No dia seguinte, fomos almoçar na casa do papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, fomos almoçar na casa do papai. A mamãe e a minha sogra disseram que querem falar comigo a respeito das lojas.

— Oi, mamãe, o papai me disse que estaria me esperando aqui.

Digo assim que entro no seu escritório.

— Oi, meu amor, sente-se aqui, precisamos falar com você.

Só então percebo que a tia Lu está presente também.

— Oi, tia.

Vou até ela e lhe dou um beijo.

— Oi, querida, cadê minha neta.

— Tá brincando com o papai.

— Já era de se esperar.

Minha mãe diz nos fazendo rir — Mas Hellem, te chamamos aqui por um outro motivo.

— Eu já imagino o que seja.

— Então, agora que você já está formada, eu acho que está na hora de você começar a assumir a nossa marca. Sabe filha, eu já estou ficando velha, na verdade, nem tanto, mas eu quero descansar agora e quero passar esse legado para você, sei que você fará um trabalho incrível e que a nossa marca vai crescer muito mais.

— Mas mamãe, eu ainda tenho muito o que aprender com vocês.

— Hellem, não estamos falando para você já tomar conta de tudo a partir de amanhã, iremos te orientar aos poucos e quando você menos perceber, já terá assumido de vez nossa marca.

— Tudo bem, eu acho que eu consigo.

Minha mãe vem em minha direção e segura a minha mão.

— Meu amor, você irá conseguir e devo dizer que será muito melhor que nós duas. Desde criança que você tem um talento incrível e eu estou feliz em estar passando esse legado pra você, juntas vamos expandir mais, porém eu quero você à frente de tudo, você vai muito longe, Hellem. Eu amo muito você e tenho muito orgulho da mulher incrível que você se tornou.

— Obrigada, mamãe, eu também te amo muito.

Digo lhe abraçando.

— Eu também quero participar desse abraço.

A tia Luana diz e damos um abraço coletivo.

Após mais alguns minutos de conversa, a Liz entrou correndo no escritório.

— VOVÓÓÓÓÓÓÓÓ.

Ela abraça minha mãe e depois minha sogra.

— Oi, princesa, já cansou de brincar?

— Não, o vovô tá chamando pra vermos o comercial do tio Henry que vai passar.

Fomos todos em direção à sala.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora