𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 18

1.1K 154 28
                                    

Desço as escadas quando ouço a campainha tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas quando ouço a campainha tocar.

— Oi, pai.
Dou um abraço no meu pai Diogo assim que o vejo parado na minha porta — Oi, Jake.

Cumprimento meu irmão também.

— Olá, estava com saudades, filho.

— Eu também.

— VOVÔÔÔÔÔ.

Liz vem correndo e o abraça.

— Nossa Liz, você já tá uma mocinha.

— Sim, vovô, hoje é meu aniversário de 10 anos.

O tempo não para, parece que foi ontem que a Liz fez 8 anos, agora já está com 10. Ela é uma criança muito inteligente, esforçada e muito, muito amorosa.

— Uma moçinha, cadê a Hellem?

— Está vindo.

Eles sentam-se no sofá e o meu pai chama a Liz novamente.

— Princesa, eu meio que fiquei sem saber o que comprar pra você, então eu preferi te dar o dinheiro, assim você compra o que quiser.

Ele entrega um envelope a ela.

— Obrigada, vovô.

— E eu comprei seu presente, espero que goste, Liz.

Jake entrega a ela um pequeno embrulho.

É um conjunto de jóias.

— Obrigada, titio.

Minutos depois, Hellem desce e os cumprimenta.

— Mas me conte, como estão os estudos, Oliver?

— Terei uma nova etapa pro magistrado na próxima semana, se tudo der certo, já irei me tornar um juiz.

— Ah que bom, você vai conseguir.

— É, não deu certo a outra que fiz, acredite, são muitos candidatos e não pensei que levaria jeito, mas estou confiante nessa.

— Na verdade a outra foi cancelada, né? Teve a maior repercussão por causa do frade.

— Isso, por causa de um, todos pagam.

— O que importa é que você vai conseguir.

— Vamos tomar um café? A mamãe está chamando.

Liz aparece na sala, ela tinha ido ajudar a Hellem a preparar o nosso café da manhã.

— Por que a Ângela não veio?

Pergunto ao meu pai ao notar a ausência da esposa dele.

— Ela vai chegar mais tarde e vai direto pro salão de festas, ela tinha uma cirurgia agora pela manhã e teve que remarcar seu voo.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora