𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 10

1.4K 173 25
                                    

4 anos depois 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 anos depois 

Hoje é a minha formatura, foi bem difícil conciliar tudo nesses últimos anos, mas conseguimos e ano que vem, será a da Hellem.

Nossa princesa já está com 7 anos e está ficando cada dia mais linda. Muitas coisas aconteceram ao longo desses anos, a Selena e o Lucca estão casados, eles têm duas filhas gêmeas que estão com 5 anos, o filho da Selena está com 1 ano e o da Júlia também. 

— Papai, a mamãe tá chamando, você está pronto?
Liz pergunta entrando na cozinha — Uau, você está muito lindo papai.

— Obrigado, meu amor, eu já estou pronto, vamos?

— Sim, papai.
Pego na mão da Liz e saímos em direção à sala, onde encontro a Hellem e ela está tão linda.

— Você está linda, sole mio.

— Obrigada, amor, você também está lindo.

— Vamos?

Ela assente e saímos em direção ao local onde será realizada a minha formatura.

Quando chegamos, Hellem foi com a Liz para a mesa que foi reservada para nossa família e eu fui ficar junto com os outros formandos. Após alguns minutos, a cerimônia de formatura é iniciada, eu fui chamado para ser o orador da turma e depois do discurso eu fui ficar com minha família.

— Papai, você tava muito lindo lá em cima do palco.

— Obrigado, minha princesa, e você é a garota mais linda dessa festa.

— Eu puxei a beleza do vovô Heitor. 
Ela diz e o dindo lhe dá um beijo na bochecha. 

— Quem te falou isso? 
A minha sogra pergunta.

— O vovô, ele disse que eu sou linda que nem ele e não sou feia que nem o sem juízo do papai.

— Heitor, isso é coisa pra você tá falando pra uma criança?

— Deixa vovó, eu sei que o meu pai é lindo, e o biso disse que o vovô Heitor não tem juízo. 
Ela diz nos fazendo rir.

— Meu pai, essa menina tá crescendo muito rápido.

— Nem me fale, ainda bem que ela é tranquila, não tá me dando nenhum trabalho na escola.

— Também, tanto você como Oliver são pessoas tranquilas, sem dúvidas a Liz puxou a personalidade de vocês.

— Isso é verdade. 

— Mas mudando de assunto, Oliver, você vai continuar trabalhando com a Júlia?

— Claro, mas futuramente pretendo fazer o concurso para juiz.

— Você vai conseguir, meu amor.
Hellem diz apertando minha mão e me dando um beijo na bochecha.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora