Quando chegamos à casa do tio Lorenzo e vi toda minha família reunida, passou um filme por minha cabeça, de quando descobri a minha gestação.
Flashback On:
— Hellem, você está bem?
A Haly pergunta passando a mão por meus cabelos.
— Estou sim, só um pouco tonta e enjoada.
— Já faz alguns dias que você tá assim, o que você comeu?
— Nada demais, eu continuo me alimentando da mesma forma que antes.
— Tem certeza, que não aconteceu nada?
— Sim.
— Hellem, eu te conheço, o que tá acontecendo? Você está estranha desde o dia da nossa festa de 15 anos, aconteceu alguma coisa entre você e o Oliver? Vocês brigaram?
Passo as mãos no cabelo e baixo minha cabeça — Pode confiar em mim, eu não vou contar nada pro papai.— Tudo bem, nós é... dormimos juntos.
— Ah... Normal, ele sempre dorme aqui.
— Não... tive minha primeira vez com ele.
— Vocês transaram?! Uau, isso é... Uau, conseguiu me deixar sem palavras maninha, você deu primeiro que eu... Uau.
— Haly!
— Desculpa, eu só tô surpresa, mas aconteceu algo errado? Você se arrependeu? Foi ruim? Ele te maltratou?
— Não, eu amo o Oliver, não me arrependo, só que a camisinha estourou e eu tô com medo de...
— Estar grávida? Mas, você não tomou nenhum remédio quando viu que tinha furado?
— Eu tomei a pílula do dia seguinte, mas eu tô com medo, Haly, minha menstruação tá atrasada e ela é sempre certinha, e eu fico lembrando que a mamãe diz que nenhum método é 100% eficaz, e se eu estiver grávida?
Comecei a chorar.
— Olha, primeiramente, se acalma, eu vou comprar um teste pra você e se por um acaso você estiver grávida, não estará sozinha, eu vou tá aqui do seu lado.
— Mas o papai e a mamãe ficarão decepcionados.
— Talvez o papai surte um pouco, mas ele não vai fazer nada demais com você, fica calma.
Ela me abraçou e saiu em seguida do meu quarto.
Eu estava com muito medo.
Após meia hora, a Haly chegou.
— Eu comprei, mas vai ser melhor fazer amanhã de manhã, já é noite, vai dormir, amanhã cedo eu venho aqui.
No dia seguinte, acordei mais cedo que o normal, eu não consegui dormir direito à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu juiz - Livro 5 da série: Os Millers
RomanceHellem Salvatore, com seu jeito meigo e carinhoso surpreende a todos com uma notícia bombástica que vai mudar drasticamente a sua vida e a do seu grande amor de infância, fazendo com que suas histórias tenham destinos bem diferentes dos que tinham s...