𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 26

1K 151 26
                                    

4 meses depois…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 meses depois…

Já se passaram 4 meses desde que eu vim fazer minha pós. Nesses 4 meses, eu falo com o meu sol e minha filha todos os dias, mas ainda não tive tempo de ir vê-las, aproveitei que hoje consegui uma folga no escritório em que estou trabalhando temporariamente, por indicação da Júlia e também terei uma semana de folga da faculdade, e estou indo visitar meus amores.

A Hellem me disse que está para ir fazer uma ultrassom para saber o sexo do nosso bebê, eu estou feliz e ansioso por saber que irie fazer parte mais uma vez deste momento. De qualquer forma, eu arrumaria um jeito de ficar ao lado dela nesse momento. Eu ainda estou triste em não poder ter ido para as outras ultrassons, mas assisti tudinho por chamada de vídeo.

Pago ao taxista e desço do táxi indo em direção à minha casa. Eu não falei para ela que viria, irei fazer uma surpresa.

Abro a porta e entro, a casa está silenciosa, pelo horário ela deve estar dormindo ainda. Subo as escadas em direção ao nosso quarto, ouço o barulho do chuveiro, coloco minha mala em um canto do quarto e me sento na cama.

Depois de alguns minutos a porta é aberta e ela me olha com os olhos arregalados.

— AMOR!
Ela corre em minha direção e se joga em meus braços — Senti tanto a sua falta.

— Eu também sole mio.
Digo beijando seus lábios.
Olho para sua barriga e ela já está grandinha, ao menos eu consigo ver mudanças — Você tá tão linda. Eu amo tanto vocês.

Beijo sua barriga e ela me dá mais um beijo.

— Você me surpreendeu, amor. Eu tô tão feliz, tenho certeza que a Liz também vai ficar.

— Vamos fazer um café da manhã especial então.
Ela assente e me dá mais um beijo.

Descemos para preparar um café, confesso que queria ter ficado na cama com ela, mas temos que ir pra sua consulta daqui a pouco.

— PAPAIIIIII.
Ouço a voz da Liz e ela vem correndo e se joga nos meus braços — Você nem me falou que vinha.

— Eu quis fazer uma surpresa, meu amor.

— Eu tô feliz, você vai na consulta comigo e com a mamãe, né? Eu tô cuidando dela direitinho como eu prometi.

— Eu sei que estás meu amor. Você é um anjo, Liz.

Ela se junta a nós e rapidamente terminamos de preparar o café.

Quando terminamos de tomar o nosso café da manhã, a Liz foi se arrumar e a Hellem também e eu fiquei esperando. Depois de alguns minutos elas desceram.

— Vamos, amor.
Assinto e saímos em direção a clínica.

(…)

— Senhora Mancini, pode entrar.
A Haly a chama da porta do seu consultório e a Hellem revira os olhos.

Entramos e nos acomodamos.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora