Chegamos em casa depois de passar o dia na casa do tio Lorenzo, foi muito divertido, a Liz ama passar um tempo com os tios e eles amam babar nela, já que no momento, ela é a única criança na família.
Estamos planejando uma viagem para o nordeste brasileiro, tenho certeza que será incrível.
— Papai, eu tô muito animada, o biso disse que vai me levar pro avião de cavalinho.
— Meu amor, seu biso não tem mais idade para tá andando com você de cavalinho por aí.
— Mas mamãe, ele disse que ia e que o vovô ia ajudar.
— Bem, vindo do seu avô, eu não duvido nada, agora mocinha, vamos tomar um banho e dormir?
A Hellem diz, a pegando no colo e indo em direção ao quarto da nossa pequena.
Um filme se passa na minha cabeça quando descobrimos a gravidez da Hellem.
Flashback On:
— Olí, preciso falar com você.
A Hellem me abraça assim que me encontra na escola, ela está chorando o que será que aconteceu com ela?
— O que aconteceu?
— Podemos conversar a sós?
— Claro.
A levei para o pátio em um local afastado de todo mundo.
— O que aconteceu, sole mio?
— Você lembra do dia em que dormimos juntos?
— Sim, foi o dia mais lindo da minha vida, o dindo descobriu?
Se ele descobriu, ele vai querer me matar!
— Não, mas vai descobrir.
— Não tô entendendo.
— Olí, eu... eu tô grávida.
Ela diz e começa a chorar me deixando sem palavras.
A abraço e começo a fazer carinho nos seus cabelos, eu preciso acalmar ela primeiro.
— Se acalme, sole mio, vamos enfrentar isso juntos, tá bem?
Pergunto levantando sua cabeça a fazendo me olhar — Eu não vou sair do seu lado, tá bem?— Tá.
Fico um bom tempo abraçado com ela até que ela se acalma.
Quando as aulas terminaram eu fui pra casa, preciso achar um jeito de contar isso aos meus pais.
— Oi, meu amor, como foi a aula hoje?
Minha mãe pergunta assim que chego em casa.
— Foi tudo bem.
— Bem mesmo? Você está estranho.
— Sim, só tô um pouco cansado, cadê o papai?
— Tá no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu juiz - Livro 5 da série: Os Millers
RomanceHellem Salvatore, com seu jeito meigo e carinhoso surpreende a todos com uma notícia bombástica que vai mudar drasticamente a sua vida e a do seu grande amor de infância, fazendo com que suas histórias tenham destinos bem diferentes dos que tinham s...