𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 19 ( Bônus )

1.1K 153 32
                                    

Sabe quando você detesta uma pessoa, mas não pode matar ela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando você detesta uma pessoa, mas não pode matar ela?

É exatamente o que está acontecendo agora, eu tô com uma raiva tão grande do Kalel, que se eu pudesse, esganava ele.

Aquele peste simplesmente me beija e depois tá se agarrando com outra, não que tenhamos exclusividade, mas pegar uma garota na minha frente é muita sacanagem, aquele peste! 

— Halynna, vai ficar até que horas atendendo hoje?

Minha mãe pergunta entrando no meu quarto.

— Não sei mamãe, por quê?

— Só pra saber mesmo. 

— Eu vou indo para não me atrasar, quando eu tiver saindo ligo pra você, tá bem?

— Certo, cuidado hein.

— Relaxa, mãe, eu sou um anjo.

Saio do meu quarto após dar um beijo na testa da mamãe e vou em direção ao consultório. 

Quando me formei, o papai decidiu se aposentar, ou seja, estou indo trabalhar e ele está em um clube jogando golfe com meus tios, ele fala do vô Daniel, mas se espelha nele em muita coisa.

Estaciono o meu carro na minha vaga na garagem do consultório e desço do mesmo acionando o alarme.

— Bom dia, Lia, quantas consultas temos para hoje?

— Bom dia, Halynna, hoje o dia está cheio.

— Como imaginei, eu irei organizar a sala e daqui à 15 min, pode mandar a primeira paciente entrar.

— Certo.

Estou terminando de organizar algumas coisas, quando ouço o barulho da porta da minha sala se abrindo, olho para ver quem é, e o Kalel está me olhando com uma cara de sacana. 

— O que quer aqui? 

— Vim te ver, cabelo de fogo.

— Eu não quero ver você, me deixa em paz.

— Está estressada? 
Ele pergunta se aproximando e me pressionando contra a minha mesa — Eu posso tirar o seu estresse rapidinho. 
Ele diz beijando o meu pescoço.

Peste…

— Para, Kalel, eu estou brava com você.

— Eu não fiz nada.

Ele passa seu nariz no meu pescoço inalando o meu cheiro.

— Você é um cretino.
Digo o empurrando — Vai trabalhar, que eu tenho que fazer o mesmo.

— Não quer ser minha paciente hoje? Eu posso verificar como está sua saúde íntima e ainda te dar alguns brindes.

— Sai, Kalel.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora