𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 23

1K 160 23
                                    

A Hellem me encara sem dizer uma palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Hellem me encara sem dizer uma palavra.

— Sole mio, me diga alguma coisa.

— Olha, amor, vai ser bem difícil ficar longe de você, mas eu não quero que você desista dos seus sonhos. 

— Hellem, como eu vou ficar longe, principalmente agora que você está grávida? Não, eu não vou aceitar essa vaga.

— Oliver, eu vou me sentir mal se você desistir. Eu te amo, e sei o quanto você almejou isso, eu vou ficar bem, você será um excelente juiz. 

— Tem certeza que não vai ficar chateada comigo?

— Jamais, eu estou muito feliz e orgulhosa de você, pode ir amor, contanto que venha me ver sempre. 

— Eu jamais vou deixar de ver você, e não quero que você duvide da minha fidelidade por ti.

— Isso jamais irá acontecer. 

Ela me abraça.

— Eu te amo.

— Também te amo, sole mio.

No dia seguinte, eu fui ao restaurante do meu pai conversar com ele. Eu aceitei a vaga, mas ainda estou um pouco receoso.

Cheguei ao restaurante e encontrei o Túlio.

— Bom dia, Túlio, meu pai está?

— Bom dia, Oliver, está sim.

— Ele está na cozinha ou no escritório dele?

— Está no escritório, quer que eu vá chamá-lo?

— Não precisa, eu vou até lá.

Vou em direção ao escritório do papai, bato na porta e ele autorizou minha entrada.

— Tá ocupado?

— Ciao, piccolo mio, entre.

Me sento na cadeira à sua frente.

— Estou precisando conversar…

Ele parou o que estava fazendo e me olhou.

— Conversar, sobre o que?

— Lembra daquela vaga que eu estava esperando para o meu magistrado?

— Sim, lembro. O que tem? Saiu?

— Sim, eu fui selecionado, recebi o e-mail ontem à noite. 

— Humm.
Ele se vira pra mim — Suponho que você está apreensivo em se distanciar da Hellem, certo?

— Sim, ainda mais agora que ela está grávida. Pensei que fosse conseguir a vaga aqui, e conseguiria fazer a pós por aqui também, se fosse assim, eu não ia precisar me afastar da minha família.

— Filho, é o seu sonho, você lutou muito por isso. O que a Hellem lhe disse?

— Ela falou pra mim não desistir, que ela me apoiaria.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora