𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 4

1.6K 184 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino de dar banho na Liz, e coloco um vestido florido nela, penteie seus cabelos e o deixo solto, ajeito sua franjinha e coloco um pequeno laço pra combinar com o vestido. Depois calcei uma sandália preta nela, passo seu perfume e ela levanta da cama e gira me mostrando como ficou linda.

— Olha, papai eu tô linda.

— Está mesmo, uma verdadeira princesa.

— A mamãe vai demolar?

— Não, daqui a pouco ela chega.

A Hellem foi organizar sua matrícula na faculdade e como hoje eu não terei aula, fiquei cuidando da nossa filha. Amanhã iremos juntos fazer a matrícula da Liz na creche que a tia Lorena indicou, e foi onde as meninas e eu estudamos.

— Então, enquanto a mamãe não chega, podemos come doce?

— Você é esperta mocinha, mas não vai rolar, ontem você já comeu muitos doces na casa do seu avô.

— Puxa vida, é só um docinho papai, eu podo come só um.

— Liz, se fala eu posso.

— Papai, pu favor, só um docinho.

— Tá bem, mas não conta nada pra mamãe tá?

— Não vou conta, obigada papai.

Descemos para cozinha e eu dou um chocolate pra Liz e vou preparar nosso almoço.

— Você quer me ajudar?

Pergunto a Liz a sentando em um banquinho.

Apesar de eu estar estudando direito, eu amo cozinhar, eu lembro de quando cozinhava com o meu pai.

— Quelo.

Eu coloco algumas frutas em uma vasilha juntamente com água e peço pra ela lavar.

— O que acha de fazermos um bolo de sobremesa?

— Bolo de chocoate com molango? A mamãe ama.

— Sim.

Começamos a cozinhar juntos, e como já era de se esperar a cozinha está uma bagunça.

Ouço a campainha tocar e vou atender após descer a Liz do banquinho.

— Oi, papai.

Dou um abraço no meu pai e a Liz vem correndo e abraça suas pernas.

— VOVÔ, tô ajudando o papai a cozinhar

— Que bom minha piccola.

— Vamos pra cozinha, papai, estou terminando o almoço.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora