𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 35 (Bônus)

1K 151 32
                                    

Hoje foi um dos dias em que vim passar com a dinda Hally, e é sempre o melhor dia quando venho ficar com a dinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje foi um dos dias em que vim passar com a dinda Hally, e é sempre o melhor dia quando venho ficar com a dinda. Mesmo a mamãe quase sempre acaba brigando com a irmã por minha causa, no fundo elas acabam se entendendo. As brigas são sempre porque a dinda faz de tudo por mim, me agrada de todas as formas e a mamãe diz que ela tá me mimando, como também diz que a dinda é doida.

Ela foi me buscar na casa dos meus pais e quando chegou, a mamãe estava terminando de me ajudar a me arrumar.

— Onde está a sobrinha mais gata que essa tia maravilhosa tem?

— Hally, que bom que você chegou.
Disse minha mãe — Onde mesmo que você vai levar a Liz?

— Para ela ver se gosta do convento que ela vai morar.

— Que?
Ela gargalha.

— Lembra quando o papai nos mentia medo dizendo que ia abandonar a gente na porta de algum convento, principalmente quando a Hillary aprontava?

Ela pergunta para minha mãe.

— A Hillary? Por que não diz a verdade, Hally? O papai só dizia isso quando você aprontava das suas.

— Liz, não ouça sua mãe. A dinda sempre foi a mais ajuizada das três. Aliás, de todos os Salvatores e Millers.

— Para de conversa, onde você vai com a Liz?

— Ainda não planejei, mas creio que vamos ao cinema e depois podemos fazer o que as mulheres mais gostam... Compras!

Termino de me arrumar e desço acompanhada de minha mãe e minha tia.

— Tchau, meu amor. E você se comporte!

— Eu vou me comportar, mamãe.

— Não estou falando com você, estou falando com a sua tia.

— Assim você acaba com meu pobre coração frágil. Quanta desconfiança, eu não aguento com isso não, irmã.

Acompanho minha tia até o seu carro e fomos diretamente para um parque de diversões.

— Não íamos para o cinema?

— Cinema é chato. E aqui tem uns brinquedos que eu sei que você gostaria de brincar, mas sua mãe não deixa, porém, com a titia você pode. Só não pode contar para os seus pais.

— Oba! Titia, você é a melhor.

— Eu sei...

Realmente, a tia Hally me deixou brincar em brinquedos que eu gostaria quando mais jovem e a mamãe nunca deixou, confesso que ir no chapéu mexicano não foi uma boa ideia, pois ao descer eu vomitei tudo que havia comido até então.

— É, acho que por hoje chega. Foi muita coisa para um dia só. Você está bem?

Ela pergunta após sairmos do banheiro.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora