𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 11

1.2K 171 15
                                    

1 ano após a formatura do Oliver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano após a formatura do Oliver. 

Hoje é a minha formatura, eu estou super ansiosa e muito nervosa. Meu vestido de formatura foi feito pela minha mãe e ficou lindo.

Eu até poderia desenhá-lo, mas eu escolhi ela, e acertei, pois ficou maravilhoso, melhor do que imaginei que ficaria.

— Nossa, mamãe, você tá muito linda.

— Obrigada, minha princesa, você também está muito linda.

— Eu amei esse vestido que a senhora fez pra eu na sua festa.

— Que bom que gostou, cadê o seu pai?

— Tá esperando lá na sala, ele mandou eu ver se a senhora já estava pronta.

— Eu estou, agora você vai lá no quarto de hóspedes e veja se sua tia está pronta.

— Tá bem, mamãe.

A Haly está aqui em casa, ela veio logo cedo para me ajudar a me arrumar, daqui vamos para a festa.

Hillary vai se formar no próximo ano e a Haly no ano seguinte.

O papai diz que somos o orgulho dele, o Henry está cursando artes cênicas, mas ele já gravou alguns filmes e como era de se esperar, já se envolveu em muitas polêmicas, inclusive, o Arthur seu agente, contratou um advogado para ajudar na carreira dele. 

Desço as escadas e encontro o Oliver sentado no sofá.

— Oi, amor.

Ele levanta e me encara de cima a baixo.

— Uau, sei perfetta, mio sole.

— Obrigada, meu amor.

Ele se aproxima e me dá um selinho.

— Cadê a Liz?

— Foi chamar a Haly.

No minuto seguinte elas descem juntas, a Liz está com uma maquiagem bem fraquinha.

— Vamos?

— Olha mamãe, a titia me maquilhou.

— Tô vendo isso.

— Ah, Hellem tá bem fraquinha e ela está linda.

Saímos de casa todos juntos em um só carro, chegamos ao local da festa e eu acompanhei eles até a mesa que foi reservada para minha família e logo depois fui para a área dos formando. 

Minha mãe foi convidada para fazer um discurso, e eu não poderia estar mais orgulhosa. 

— Oi, Hellem, eu estou tão animada.

A Talita diz.

Nos tornamos grandes amigas nesses últimos anos, ela é uma pessoa incrível e irá trabalhar comigo. 

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora