Saímos pra jantar no restaurante do papai, vamos comemorar as notas da Liz e a Hellem falou que tem uma surpresa pra gente.
— Papai, eu vou poder pedir doce?
— Claro, hoje você merece.
Meu pai vem nos atender.
— Oi, meus amores, que bom recebê-los aqui.
Me levanto e dou um abraço no meu pai.
— Oi, papa, viemos comemorar que a Liz passou, ela tirou notas excelentes no boletim deste bimestre.
— Parabéns, piccola.
— Obrigada, vovô.
— Já sabem o que vão pedir?
— Já sim, eu quero um risoto.
Digo — Você quer alguma ajuda na cozinha?— Não precisa, fique com a sua família, tá tudo tranquilo na cozinha hoje, e sua irmã tá me ajudando.
— Tudo bem, mas se precisar, pode me chamar.
As meninas também pediram risoto e o meu pai saiu em seguida.
— Então, sole mio, qual sua surpresa para nós?
Pergunto a Hellem, ela parece um pouco aérea.
— Eu conto quando chegarmos em casa.
— Pra quê tanto mistério?
— É uma surpresa, meu amor.
Depois de alguns minutos nossa refeição chega, o papai fez questão de vir nos servir, como todas as vezes que eu venho aqui, ele sempre prepara nossa comida e às vezes eu o ajudo na cozinha.
— Obrigada, vovô, cadê a titia?
— Daqui a pouco ela vem dar um abraço em vocês.
— Tá bem.
O papai voltou para a cozinha, ele disse que tinha que terminar algumas coisas. Quando acabamos de comer, a Luna apareceu com uma taça cheia de chocolate e morango e deu pra Liz.
— Obrigada, titia.
— Por nada, meu amor.
Ela abraça minha sobrinha e depois vem abraçar a mim e a Hellem.
— Luna, eu também quero doce.
A Hellem diz.— Claro, cunhada, eu fiquei tão eufórica para ver a Liz, que esqueci de trazer o de vocês.
Ela volta para a cozinha e depois retorna com os nossos doces.
Comemos conversando com a Luna, ela disse que a tia Beatrice estava para vim nos visitar.
Depois que minha tia casou com o Levi, ela foi morar na Itália e só veio nos visitar em datas comemorativas, mas eu entendo o lado dela, a vida dela lá é bem agitada e o tio Levi tá gerenciando um dos restaurantes do papai lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu juiz - Livro 5 da série: Os Millers
RomanceHellem Salvatore, com seu jeito meigo e carinhoso surpreende a todos com uma notícia bombástica que vai mudar drasticamente a sua vida e a do seu grande amor de infância, fazendo com que suas histórias tenham destinos bem diferentes dos que tinham s...