Minha barriga está enorme, eu já entrei no meu último mês de gestação e o Louis pode nascer a qualquer momento.
O Olí está vindo pra casa na próxima semana, ele irá acompanhar o finalzinho da minha gestação. Ele queria ter vindo antes, mas não tinha conseguido uma folga pra vir.
Hoje eu acordei sentindo umas dores no pé da barriga, como se fossem cólicas, eu senti isso quando entrei em trabalho de parto da Liz. Irei aguardar um pouco, se aumentar eu mando uma mensagem para a Haly.
Tomei um banho rápido de desci para preparar o café da manhã, contratamos uma mulher para nos ajudar em casa, mas ainda é muito cedo, ela ainda não chegou.
— Bom dia, mamãe, você acordou cedo.
— Bom dia, meu amor, e a senhorita também, deu formiga na cama?
Pergunto dando um beijo na testa da minha filha.
— Não, eu estou ansiosa pra prova de hoje, e acordei cedo, na verdade não consegui dormir direito.
— Por que, você nunca ficou assim para fazer provas, aconteceu alguma coisa?
— Não, só é uma matéria que eu não entendi muito bem o assunto e estou com medo de não passar.
— Você vai se sair bem, você é muito inteligente meu amor. Por que não me pediu ajuda pra estudar?
— Eu percebi que você está muito cansada ultimamente e não queria incomodar.
— Você nunca me incomoda, meu amor, quando precisar de qualquer coisa, eu posso estar cansada como for, mas sempre irei reservar um tempo pra você, sabe disso.
— Eu sei mamãe, por isso eu te amo muito.
— Eu também te amo, muito.
Sinto uma pontada mais forte na barriga e faço uma careta de dor.
— Você tá bem?
— Sim, foi só uma dorzinha.
— Quer que eu ligue pro papai, pro vovô, pra vovó, pras titias?
Ela pergunta ofegante.
— Calma, eu vou ficar bem, pega o meu celular pra mim, por favor, tá no meu quarto.
— Tá bem.
As dores estão aumentando aos poucos. Quando a Liz chegou com o meu celular, eu liguei pra Haly, preciso falar com ela antes, pode ser um alarme falso.
Ligação On:
— Oi, minha barrigudinha.
— Haly, você acha que tem a possibilidade do Louis nascer essa semana ainda?
— Tem sim, por que, tá sentindo algo?
— Eu tô com dor desde que acordei e agora elas estão aumentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu juiz - Livro 5 da série: Os Millers
RomanceHellem Salvatore, com seu jeito meigo e carinhoso surpreende a todos com uma notícia bombástica que vai mudar drasticamente a sua vida e a do seu grande amor de infância, fazendo com que suas histórias tenham destinos bem diferentes dos que tinham s...