𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 8

1.3K 179 60
                                    

Já faz uma semana que colocamos a Liz na creche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz uma semana que colocamos a Liz na creche. Hoje, ela iria passar o dia e eu vou pegá-la assim que sair da faculdade, eu saio meia-hora antes da Hellem.

Minha filha está muito animada com os coleguinhas que conheceu, mas ela reclama que a tia Débora é chata, e eu sinceramente, tenho que ficar de olho nessa mulher.

O dia se passou rápido e logo deu a hora de eu ir embora, me despedi do Ryan e fui em direção a creche da Liz. Quando cheguei na escolinha, peguei ela e minha princesa entrou no carro um pouco triste. A coloquei na sua cadeirinha e fomos em direção a nossa casa.

— O que aconteceu, meu amor?

— Nada, eu só tô cansada.

— Tem certeza? Você tá tristinha.

— Sim, papai.

Chegamos em casa e a Hellem já tinha chegado, a Liz correu em sua direção e abraçou suas pernas. Hellem a pegou no colo e encheu seu rosto de beijos.

— O que foi, meu amor?

— Nada, tô cansada.

— Hum, então vamos tomar um banho para você descansar um pouquinho?

Ela assente.

Vou em direção às duas e dou um selinho na Hellem.

— Aconteceu alguma coisa, amor? A Liz tá tristinha.

Olho para minha filha que está com a cabeça deitada no ombro da mãe.

— Ela não quer contar.

— Ah, eu vou conversar com ela enquanto dou banho nela.

— Tudo bem, eu vou fazer nossa janta.

Depois de alguns minutos, a Hellem desce as escadas chorando.

— O que foi, sole mio?

Ela me abraça.

— Descobri o motivo da Liz tá assim, a professora bateu nela, ela tá com uma marca roxa na coxa, amor e tem algumas marcas nos braços.

— Como eu não percebi isso?

— Não sei, eu vou tirar a Liz daquela creche e vou ligar pra Ju, ela tem que ser processada.

— Sole mio, fica calma, vamos resolver isso, cadê a Liz? Ela contou o motivo do porquê da professora fazer isso?

— Ela disse que foi porque deixou um brinquedo cair e fez um barulho, e a marca na coxa foi porque ela derramou comida na roupa e a professora teve que dar banho e trocar ela, mas nada justifica uma agressão.

— Eu sei que não, por isso mesmo vamos tirar ela da creche e resolver isso, tá bem?

— Ok, eu vou subir e ficar com ela.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora