Estou muito ansiosa, hoje é o lançamento da minha primeira coleção plus size.
Eu já tinha lançado outras coleções, mas essa foi uma das mais esperadas por mim. Será o lançamento da moda praia, social e causal, ou seja todos os estilos, mas voltados para esse nicho.
— Hellem, já está tudo pronto e as modelos já chegaram.
A Talita diz entrando no ateliê.
— Ah, que ótimo Talita, você pode trazê-las aqui.
— Claro, já trago.
Ela sai e eu volto minha atenção para as roupas que estou terminando de desembalar.
Depois de alguns minutos a Talita entra no ateliê juntamente com as modelos.
— Hellem, as meninas estão aqui.
— Olá, sejam bem-vindas.
Dou um beijo no rosto de cada uma — Vocês são lindas.— Obrigada, é um privilégio para nós podermos desfilar pra você.
Uma delas diz.
— Digo o mesmo, é um privilégio ter mulheres tão belas em um desfile meu.
As oriento sobre como será o desfile e digo que além do cachê, elas ganharão cinco peças de roupas a escolha delas.
Quando tudo estava organizando, fui pra casa me arrumar, na verdade fui para casa dos meus pais, as meninas estavam me ajudando, mas saíram mais cedo que eu, já que fiquei esperando as modelos.
(...)
— Sole mio, o Louis já está pronto, precisa de mais alguma ajuda?
O Oliver me pergunta.
— Não, amor, eu só tô terminando de colocar meu brinco.
— Tá bem.
Após alguns muitos, estou pronta e saímos em direção ao local do evento.
— O restante da família já foi.
— Cadê a Liz?
— Foi com o dindo.
— Ah, tá bem.
Chegamos ao local do desfile e a Talita me recebeu na porta.
— Hellem, tivemos um problema.
— O que houve?
— Uma das modelos precisou ir embora.
— Por que?
— Parece que o pai dela passou mal, e ela teve que ir às pressas pro hospital, eu tentei achar uma para substituir ela de última hora, mas não consegui.
Entrego o Louis ao Oliver.
— Amor, eu tenho que resolver algo, o lugar de vocês está reservado.
Ele assente e me dá um selinho antes de se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu juiz - Livro 5 da série: Os Millers
Roman d'amourHellem Salvatore, com seu jeito meigo e carinhoso surpreende a todos com uma notícia bombástica que vai mudar drasticamente a sua vida e a do seu grande amor de infância, fazendo com que suas histórias tenham destinos bem diferentes dos que tinham s...