A primeira audiência do Oliver foi um sucesso, eu sabia que ele seria um excelente juiz.
Hoje iremos passar um dia em família pra comemorarmos não só a audiência do Olí, mas também, porque descobrimos que a Selena está grávida, ela escondeu até descobrir o sexo do bebê, que será revelado hoje. Eh, a cada dia que passa nossa família só aumenta.
— Amor, você terminou de vestir o Louis?
— Ainda não.
— Sério, Oliver? Faz quanto tempo que te pedi pra arrumar ele?
— Uns 10 min?
— Não, vai fazer uma hora, Oliver. O que você tava fazendo?
— Estava... é, dando banho nele?
— Por uma hora? Já aproveitou pra tomar banho também? Porque você tá todo molhado e o banheiro tá parecendo uma piscina.
— Relaxa, sole mio, eu limpo, prometo.
— Você tem 20 min, para arrumar o Louis e se arrumar também.
Digo e saio do quarto do meu filho.
Em 20 minutos exatos, o Oliver aparece na sala já com o Louis arrumado.
— Estamos prontos.
— Limpou o banheiro?
Ele arqueia a sobrancelha.
— Você me deu apenas 2o minutos, mas eu consegui secar.
— Tudo bem, vamos?
Saímos de casa e após meia hora, chegamos à casa do vovô, o trânsito estava horrível.
— Vovô... vovô... VOVÔ.
O Louis grita chamando a atenção do meu pai quando chegamos ao jardim da casa, onde toda a família está reunida.
Meu pai vem em nossa direção, pega o meu filho dos braços do meu marido.
— Oi, bebê do vovô.
Ele dá um beijo na testa da Liz, outro na minha e cumprimenta o Olí com um abraço de lado.
— Mamãe, eu vou ficar com a tia Haly.
A Liz vai em direção onde minhas irmãs estão.
— Amor, eu vou pra lá também.
— Tá bem, eu vou ajudar os meninos com o churrasco.
Chego perto das minhas irmãs e primas e dou um abraço na Selena a parabenizando.
— Como você conseguiu esconder esse tempo todo?
— Ah, eu não sou muito ansiosa, apesar do Ethan quase ter estragado tudo.
— Nós que estamos ansiosas para saber o sexo do bebê agora.
— Logo eu irei revelar, só tô esperando o Aly chegar com a Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu juiz - Livro 5 da série: Os Millers
RomanceHellem Salvatore, com seu jeito meigo e carinhoso surpreende a todos com uma notícia bombástica que vai mudar drasticamente a sua vida e a do seu grande amor de infância, fazendo com que suas histórias tenham destinos bem diferentes dos que tinham s...