𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 38

1K 148 26
                                    

Hoje é nosso aniversário de casamento, estamos completando 2 anos de casados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é nosso aniversário de casamento, estamos completando 2 anos de casados. Mas no total, contando desde o tempo de namoro, já estamos juntos a mais de 10 anos.
A Hellem foi minha melhor escolha, sem dúvidas.

Estou planejando uma surpresa para comemorarmos o nosso aniversário de casamento, mas pra isso, preciso da ajuda das minhas cunhadas.
Antes, vou até a casa dos meus pais levar as crianças pra ficarem lá, e eu poder fazer a surpresa do jeitinho que planejei.

Recebi um e-mail e o abrir rapidamente, era a confirmação do que eu estava esperando.

Bom dia, Sr. Mancini. Sua encomenda está pronta! Já mandei entregar, tenho certeza que já deve estar chegando, obrigado pela confiança e espero que sua esposa goste. Fiz com muito carinho.

Atenciosamente,
V.A.

Respondi ao seu e-mail agradecendo pela dedicação e por ter tirado um tempinho pra me ajudar.

Chego à casa dos meus pais e minha mãe já está nos aguardando.

— Meus amores.
Ela dá um abraço nas crianças e logo depois me abraça.

— Obrigado, por ficar com as crianças, mamãe.

— Você sabe que não precisa agradecer, né? São meus netos, eu amo ficar com eles.

— Eu sei, bom, eu vou indo que tenho um monte de coisas para fazer ainda, e as meninas estão quase chegando lá em casa.

— Tudo bem, boa sorte.

Me despeço da minha mãe, dos meus filhos e retorno pra minha casa.

Quando chego em casa, recebo uma ligação e atendo sem ver quem está me ligando.

Ligação On:

— Alô.

— Oi, seu desnaturado.

— Oi, dindo, tudo bem?
Reconheço a voz do meu padrinho.

— Não, você quer realmente que eu morra do coração?

— O que houve?

— Como assim, o que houve? Você tá se fazendo de sonso? Por que não deixou os meus netos aqui? A branquela postou um storie, vou passar o dia com meus netinhos, e eu?

— Dindo, as crianças vão praí o tempo todo.

— Eu sei, mas eu queria mais.
Ouço a dinda falar algo — Tudo bem, eu vou desligar, ruiva, eu não tô perturbando ninguém.
Ele diz e eu seguro uma risada — Eu? Tô reclamando de nada não, tchau Oliver, eu te amo meu afilhado amado.

Ligação Off.

Vejo minhas cunhadas já na porta da minha casa.

— Oi, meninas.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora