Hoje é o meu primeiro dia na faculdade, e estou com o coração um pouco apertado em deixar a Liz na creche, mas ela já está com quase 4 anos, já está no tempo.
— Oi, você é nova aqui?
Uma moça morena me pergunta.
— Sou sim, e você?
— Também, é o meu primeiro dia.
— O meu também, a propósito, me chamo Hellem e você?
— Talita, eu conheço você, já vi suas fotos na TV.
— Ah, às vezes esqueço que minha família é conhecida, vamos juntas para a sala?
— Você vai querer andar comigo?
Ela pergunta e eu a encaro.
— E porque não iria?
— Sei lá, você é tão linda e eu sou estranha e ninguém quis se aproximar de mim ainda.
— Você é linda. Sua cor, seu corpo, nada disso te define, vamos?
— Claro, obrigada.
Chegamos juntas à sala e nos sentamos em uma cadeira uma ao lado da outra.
— Bom dia, alunos, hoje recebemos duas alunas novas, meninas se apresentem para nós, por gentileza.
A professora pede, assim que entra na sala de aula.
Eu me prontifico a ficar em pé e ser a primeira a me apresentar.
— Bom dia, me chamo Hellem Salvatore, tenho 19 anos, sou daqui de Nova York mesmo e...
— MEU DEUS, você é filha da Lorena Salvatore?
Uma das meninas grita.
— Sou sim. Bem, meu sonho sempre foi ser estilista, cresci vendo minha mãe criando várias roupas e isso sempre me encantou.
— Foi você quem teve uma filha com 15 anos?
Uma garota pergunta me olhando com deboche.
— Sim, fui eu. A propósito, já que a colega aqui falou, eu tenho uma filha, uma menina linda que é meu alicerce e é por ela que eu não desisto dos meus sonhos. Apesar de ter sido mãe tão nova, eu tive o apoio da minha família e hoje estou aqui seguindo meus sonhos e sendo feliz com a minha família.
— Obrigada, Hellem, pode sentar.
Talita é a próxima e eu ouvi algumas piadinhas a respeito da sua cor e do seu corpo. Eu não entendo como as pessoas ainda são capazes de tanta maldade.
Quando a aula foi finalizada, eu fui em direção ao refeitório com a Talita.
Peguei meu celular para mandar uma mensagem para o papai, já que ele ficou de pegar a Liz, assim que as aulas dela terminassem, ela só vai estudar no período da manhã e quando sair, vai ficar na casa de um dos avós, eu saio às 15h da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu juiz - Livro 5 da série: Os Millers
RomanceHellem Salvatore, com seu jeito meigo e carinhoso surpreende a todos com uma notícia bombástica que vai mudar drasticamente a sua vida e a do seu grande amor de infância, fazendo com que suas histórias tenham destinos bem diferentes dos que tinham s...