Hoje é o grande dia do meu desfile, eu estou mega nervosa, passei dois meses criando coleções exclusivas para apresentar nesse desfile.
— Eu estou mega nervosa, mamãe, você acha que minhas roupas estão boas o suficiente para participar desse desfile.
— Meu amor, suas roupas estão lindas, você é muito talentosa e merece muito estar aqui, eu estou muito orgulhosa da mulher que você se tornou, é normal você estar nervosa, mas saiba que esse é o primeiro de muitos grandes desfiles que você irá fazer.
Diz minha mãe me abraçando.— Obrigada, mamãe.
Ela apenas deu um sorriso e saiu do backstage em que eu estava.— Hellem, você não quer mudar minha parceira de desfile? Ou, eu juro que vou dar na cara daquela infeliz.
A Marcelly entra no local, irritada.— O que houve?
— Ela ficou me provocando, dizendo que eu só sou a modelo principal do desfile, porque você é minha prima, caso contrário eu nem iria desfilar, porque não sou tão talentosa e tão bonita como ela, que é uma modelo de prestígio. Sendo que eu nunca nem vi aquela garota na vida, se ela pensa que vai ficar me provocando falando do meu trabalho, ela tá muito enganada, aquela, aquela... Ahhh que raiva Hellem! Você precisa me ajudar ou eu vou quebrar a cara dela, eu posso até ser estressada, mas eu não admito que falem do meu trabalho, eu dei muito duro pra chegar onde cheguei e são méritos meus, e não apenas pelo nome da minha família e…
Eu a interrompi.— Marcelly, calma, respira…
— Eu tô calma, super calma.
— Eu tô vendo isso, mas Marcy, você é incrível, não deixe que uma provocação, te faça perder o controle, eu vou mudar ela, vou te colocar com outra, por garantia.
— É melhor mesmo, eu não quero estragar o seu desfile, enfim, era isso… Eu tô muito feliz e orgulhosa de você, tenho certeza que esse desfile será o melhor de todos os tempos, que a tia Lore não me ouça, eu vou me arrumar.
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu.É incrível como ela consegue mudar de humor tão rápido.
Após de alguns minutos, o desfile é iniciado.
E não é querendo me gabar, mas as roupas ficaram incríveis. As primeiras meninas a desfilar, apresentaram uma proposta para roupas que serão tendências para a coleção primavera/verão, logo depois tivemos as coleções plus size, biquínis, dentre outras peças. E também apresentamos uma coleção infantil e duas masculinas.
— Estou impressionada, uma roupa mais linda que a outra.
Ouço uma mulher que está ao meu lado falar.— Realmente, uma mais divina que a outra, eu vou ver se consigo uma parceria pra pegar todas para vender na minha loja.
Dou um sorriso, estou bastante orgulhosa do meu trabalho, e claro, eu não poderia deixar de agradecer a Talita que me ajudou muito.
É uma conquista nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu juiz - Livro 5 da série: Os Millers
RomanceHellem Salvatore, com seu jeito meigo e carinhoso surpreende a todos com uma notícia bombástica que vai mudar drasticamente a sua vida e a do seu grande amor de infância, fazendo com que suas histórias tenham destinos bem diferentes dos que tinham s...