𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 16 (Bônus)

1.2K 161 33
                                    

Hoje a minha neta vai passar o dia conosco, estou mega ansiosa, eu amo passar um tempinho com a minha neta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje a minha neta vai passar o dia conosco, estou mega ansiosa, eu amo passar um tempinho com a minha neta.

Ainda lembro de quando o Oliver nos contou que ia ser pai e da conversa que tivemos quando chegamos em casa.

Flashback On:

Quando chegamos em casa, Oliver foi diretamente para o quarto dele e não demorou para sair e me chamar.

- Sim, filho.

- Mamãe, onde estão minhas malas de viagem?

Eu e Pablo nos entreolhamos e depois olhamos para ele parado na porta do nosso quarto nos olhando atento.

- Oliver, para que você quer uma mala de viagem a essa hora?

- Para arrumar minhas roupas e ir morar na casa do dindo.

- Filho, vem aqui.
Ele entrou e eu puxei ele pela mão o fazendo sentar-se na cama ao meu lado - Oliver, você não vai arrumar uma mala a essa hora e menos ainda você vai para a casa do Heitor agora. Dissemos que você vai morar com a Hellem, mas isso não quer dizer que será hoje.

- Mas o dindo, eu... é, eu tô com medo.

- Olha, piccolo mio...
Pablo senta-se também ao lado do Oliver e segura sua outra mão - Eu imagino o quanto tudo isso deve tá mexendo com sua cabecinha. Não vou te dizer que será fácil, já é difícil para um adulto, imagine para uma criança...

- Mas, eu não sou mais uma criança.

- Certo, pequeno adulto.
Ele sorri - O que quis dizer, é que vocês passarão por dificuldades e por mais que nós o ajudemos, há coisas que só você poderá fazer. E agora, você não vai mais pensar só no seu futuro, nos seus sonhos, no seu bem estar, agora você terá um filho e uma menina? Namorada? Noiva?

- Creio que eles já passaram o patamar do namoro.

- Enfim, vamos ajudar você no que for possível, mas você terá que ser paciente e não desistir.

- Isso mesmo, Oli. Não seja ansioso, a ansiedade não é boa conselheira, olha no que deu vocês quererem ser ansiosos... Mas não vou criticar você, você sempre foi um bom garoto, um bom filho e com certeza já deve ter pensado várias vezes sobre o erro que vocês cometeram. Agora espere um pouco o sinal branco do Heitor para você ir para lá.

- Vocês tem razão, eu vou esperar um pouco, mas eu só acho que o dindo não vá dar um sinal branco com muita facilidade não, ele quer me cortar com uma arma branca, isso sim. Ainda bem que a dinda é de boas, ela conversou comigo e com o sole mio, e nos aconselhou, mas ela também puxou nossas orelhas, vocês acham que o dindo vai me perdoar?

- Conheço o Heitor de anos, sei como ele é. Na verdade ele tem um ótimo coração, e ser dramático já faz parte dele, não creio que os dramas dele acabaram só nesse jantar, isso vai acontecer até o bebê nascer, se bem que acho que não vai acabar nunca, Heitor não seria ele sem drama. Ele ama muito você, lembra como ele sempre te tratou? Ele só tá chateado, o que já era de se esperar, mas vai te perdoar.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora