𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 34

1.1K 146 41
                                    

Hoje é o meu aniversário de 27 anos, iremos fazer uma festa em um dos salões da nossa família, com o passar dos anos e as festas constantes, meu avô decidiu comprar uma salão enorme para serem realizadas as nossas festas, apenas contratamos uma eq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o meu aniversário de 27 anos, iremos fazer uma festa em um dos salões da nossa família, com o passar dos anos e as festas constantes, meu avô decidiu comprar uma salão enorme para serem realizadas as nossas festas, apenas contratamos uma equipe para cuidar de toda a organização.

O buffet é sempre por conta do meu sogro. Eu nunca imaginei que aos 27 anos já estaria casada e com dois filhos, a Liz já está na fase da adolescência, com 12 anos, e eu? Estou com o meu coração cheio de saudades de quando ela era apenas uma garotinha, o Louis está com 1 ano e meio.

As meninas estão vindo pra cá, ficamos de fazer um dia só nosso, os meninos irão ficar responsáveis pelas crianças.

— Será que é uma boa ideia deixar os meninos cuidando das crianças?
A Rachel pergunta.

— É sim, eles não vão fazer bobagem.

— Sabe, eu não teria tanta certeza.
A Haly diz.

— Vocês acham que é perigoso deixar as crianças com os meninos? Eu vou ligar pro Alonso pra ele não deixar ninguém encostar nos meus filhos, e a propósito onde tá a minha filha?
A Mel diz.

— Mel, calma, não liga para o que a Haly diz, ela é meio maluca. E a Clary ficou com o Allyson.

— Tudo bem.

Chegamos ao SPA que está fechando apenas para a nossa família.

— É um prazer recebê-las aqui.
A dona do SPA nos recepciona.

— Obrigada, Amanda.

Passamos o restante do dia nos cuidando e quando deu 20:30, estávamos todas prontas, a festa iria começar às 21h.

Peguei meu celular para ligar pro Olí pra saber das crianças, passei o dia me comunicando com ele e ele disse que estava tudo sob controle.

Ligacão On:

— Oi, sole mio.

— Oi, amor, está tudo bem aí?

— Está sim, acabei de arrumar o Louis.

— Ah, tudo bem, e as outras crianças estão bem?

— Sim, nos comportamos direitinho com elas.

— Tá bem, já estamos prontas.

— Eu tô indo te pegar.

— Tudo bem, beijos.

— Beijos, sole mio.

Ligação Off.

Depois de alguns minutos, o Oliver chegou. Ele foi me buscar, pois tínhamos vindo de motorista para o SPA.

— Vocês estão lindas.

Ele diz intercalando seu olhar entre a Liz e eu.

— Obrigada, amor.

Meu juiz  - Livro 5 da série: Os Millers Onde histórias criam vida. Descubra agora