Ela realmente gosta dele?
E- Mas pelo menos você tá aqui comigo, então, eu vou ficar bem. - ela disse, olhando pra baixo e logo depois olhando pra mim
E- Bom, as vezes garotos são babacas mesmo, é normal.
W- Não deveria ser normal.
E- É, mas infelizmente é. - as vezes ela deveria parar de ligar pra ele.
E- Você gosta de alguém Wendnesday?
W- Não, claro que não.
E- Você tem sorte. As vezes eu deveria ser como você, que nunca liga pra nada.
W- Eu gostaria de ligar mais para as coisas.E eu ligo, até mais do que os outros, mas só não expresso isso.
(...)
Depois de poucos dias, eles se acertaram. Ele vai levar ela pra um encontro?
E- Com que roupa você acha que eu deveria ir?
W- Não sei, escolhe você.
Ela não respondeu nada, apenas colocou a roupa que escolheu e saiu do quarto, sem falar nada.
Eu espero muito que esse encontro não de certo. Ela não merece aquele cara.Com esse pouco de paz, eu consegui escrever mais do meu livro.
Mas as vezes, esse pouco de paz se torna agoniante, eu me acostumei tanto com Enid me irritando, que quando ela sai, o ambiente parece estranho; vazio.
Algumas horas depois, ela voltou, toda feliz e alegre, de mãos dadas com Ajax. Eu não liguei, apenas continuei escrevendo, fingindo que eles não estavam lá.E aquele inferno começou de novo. Eles nem perguntam se eu me incomodo com aquilo, só continuam. Aqueles barulhos de pessoas se beijando me enoja, parecem meus pais.
Um tempo depois, eles param com aquilo, e eu paro de escrever, sento na cama e só fico olhando. Minutos depois, Ajax vai embora e eu finalmente posso relaxar.
E- Você tá bem?
W- Por que eu não estaria?
E- Não sei, você ficou encarando e ontem, você não falava comigo. Pelo menos não do jeito que era antes. - eu não posso mais olhar? Ela se incomoda até com isso?
E- Eu não sei o que deu em você Wendnesday, mas eu sinto que você precisa me dizer algo.
W- Não. Eu só fiquei quieta, qual o problema?
E- Nenhum, mas você parece estranha, mais do que o normal.
W- Não.
E- Tudo bem então, mas se tiver acontecendo algo, pode me falar tá bom? - não respondi, apenas a olhei e ela entendeu a resposta.
E- Você já vai dormir?
W- Não.
Ela deitou na cama, pegou o celular e ficou rindo pra tela, ela é muito estranha.Eu não lembro o que aconteceu depois disso, talvez eu tenha caído no sono.
E- Bom dia! Dormiu bem? - não respondi, nem abri os olhos, mas tive a sensação de que a voz dela estava perto demais pra ser do lado do quarto dela.
E- Wendnesday, você tem que acordar, é importante!
W- O que você qu- Por que está desse lado do quarto?
E- Por que você não acordou, e eu vim ver se estava tudo bem, ontem a noite você caiu de sono. Eu fiquei preucupada.
W- Mas o que é tão importante assim?
E- Hoje a Bianca vai dar aquela festa, você lembra?
W- Festa?
E- É, ela disse pra todo mundo ir, é hoje a noite.
W- Eu não vou em uma festa da Bianca.
E- Ah, porfavor vai, eu sei que você não se dá bem com ela, mas porfavorzinho Wed - ela olhou pra mim com cara de pidona, como se fosse me convencer.
W- Não. Eu não vou na festa da Bianca.
E- Porfavor Wed, eu faço o que você quiser, por um mês ou até mais, mas porfavor
W- Não. Eu não vou.
E- Ah Wed, eu vou ficar sozinha lá?
W- Leve o Ajax.
E- Mas eu não queria levar ele, eu queria que você fosse comigo - eu? Mas ela falou com tanta certeza quando disse que gostava realmente dele, por que não levaria o próprio namorado?
W- Já disse que não Enid, vá sozinha.
E- Ah Wed, eu vou ter que ficar sozinha lá? Porfavor, você pode ficar sentada no canto, não precisa fazer nada, mas vai comigo vai - ela fez cara de pidona de novo, mas eu não vou ceder tão fácil.
W- Eu já disse que não Sinclair. Eu não vou em uma festa da Bianca.
E- Eu vou te fazer mudar de ideia.
W- quero ver como - disse bem baixo, mesmo dizendo sem querer.
E- Quer ver como é? Então você vai ver.Ela saiu andando para sua metade do quarto e começou a mexer em seu armário, jogando várias e várias roupas no chão, achando que estava arrasando.
E- Aqui. - ela tirou um vestido de lá, um vestido rosa e azul, mas não entendi onde isso iria me convencer de algo.
E- Esse é o meu vestido, agora eu vou escolher o seu.
W- O que? Eu não vou.
E- Então vamos ver se não vai mesmo. - ela veio até minha metade do quarto e começou a mexer em tudo, então ela olhou para minha máquina de escrever.
W- O que vai fazer?
E- Se você não for comigo, nem que seja pra você ficar 1 minuto, eu vou jogar isso fora - disse pegando a máquina de escrever na mão.
W- NÃO. Você não vai, e eu não vou nessa festa.
E- Você está duvidando de mim?
W- Estou.
E- Então tá. - ela foi até a sacada e colocou a máquina cada vez mais perto da borda.
W- Enid Sinclair. Se você fizer isso, eu te mato.
E- Então vem buscar.
W- Para. - disse indo em direção a ela. Eu tentei pegar a máquina, mas o braço dela era maior.
E- Você vai?
W- EU VOU. Mas se você tocar nessa máquina mais uma vez, eu mato você.
E- Quem mandou duvidar de mim. - ela deu um sorrisinho de vitória e voltou para seu canto do quarto. Ela começou a arrumar a bagunça que ela jogou no chão e logo depois veio para minha metade do quarto de novo.
E- Você não vai escolher seu vestido?
W- Eu não vou agora. Só me deixe em paz, você já ganhou o que queria.
E- Então tá, fique em paz.______________________________
Desculpa qualquer erro
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair
FanfictionNessa história, Wednesday descobre gostar de alguém, mas não sabe lidar com esse sentimento. E esse alguém é Enid. Será que Enid sente a mesma coisa por ela? Será que ela vai esquecer de Ajax e olhar para Wendnesday? +18 Se for sensível, não recom...