capítulo 24

1.9K 181 37
                                    

Antes de Wed começar a me beijar de novo, ela ergueu as mãos, pra que eu conseguisse ver.
W- Então...
E- Não tem problema. - Wed sentou no chão, já que era uma pequena sala, que por sorte, estava vazia. Antes que ela precisasse me chamar, sentei em seu colo e comecei a beijar ela.
Eu estava com saudade daquilo, muita saudade. Antes que eu parasse o beijo, Wednesday parou e antes de qualquer reação minha, foi direto pro meu pescoço. A língua quente dela passando em meu pescoço me fazia arrepiar. Mas dessa vez, ela fez algo novo, Wed mordeu minha orelha e eu senti todo meu corpo esquentando. Nem percebi quando minhas garras apareceram.
W- Gosta disso? - eu só ouvia a voz dela, estava escuro, e a luz que vinha do corredor estava batendo em minhas costas. Wednesday não ligou pra minhas garras, ela entrelaçou os dedos nos meus e voltou a lamber e chupar meu pescoço.
Como se fosse algo muito nescessário, eu comecei a arranhar suas costas. Eu já tinha feito isso tantas vezes, que quando Wednesday tirava a blusa, cicatrizes de cortes apareciam.
Wednesday segurou minha cintura e colou nossos corpos, que antes, estavam um pouco separados.
Wednesday continuou chupando meu pescoço, indo cada vez mais pra baixo. Até que alguém tentou abrir a maçaneta. A pessoa não insistiu tanto, foi embora logo depois, falando algo como "eu não me lembrava de estar assim".

Quando tinha certeza que não tinha ninguém no corredor, parei Wed.
W- O que?
E- Tira essa calça.
W- Mas eu nem-
E- Tira! - Wed me obedeceu, eu saí de seu colo e ela tirou a calça. Era incrível ver ela me obedecer tão fácil.
W- E agora? - ela ficou parada, esperando uma resposta, mas não respondi, nós duas estavamos de pé agora, com Wed quase sem nenhuma roupa, e eu, só sem camisa.
Ela estava perto da porta e eu um pouco longe, mas nem tanto, se eu desse um passo, ficaria colada nela. E foi o que fiz, prendi ela na parede, mas dessa vez, ela não inverteu as posições.
E- Estanho...
W- O que?
E- Você não trocou de lugar comigo.
W- E você quer?
E- Não mas... Achei que você queria ser... Sabe...
W- É sua vez agora. - eu não conseguia ver quase nada, mas podia ter certeza que ela tinha dado um sorriso.
E- Então tá... - comecei a lamber seu pescoço e pelo jeito, isso tinha o mesmo efeito nela. Ela gemeu baixinho quando eu mordi seu pescoço. Mas antes que eu pudesse continuar, ela me empurrou pra um pouco longe e colocou a mão no elástico do shorts que estava usando.
E- Eu achei que eu faria primeiro. - ela não me respondeu, me fez tirar o shorts e se aproximou de mim de novo.
W- Quem disse que você faria primeiro? Senta.
E- E se eu não-
W- Eu obrigo. - Wed me puxou pra baixo, me sentando no chão. Ela chegou com o rosto perto da minha coxa, não desviei, talvez soubesse o que ela iria fazer.
Não muito tempo depois de Wed ficar olhando pra minha coxa, ela abriu um pouco minhas pernas, mas sem separar elas completamente. E aí, ela passou a língua no meio de minhas coxas.
Aquilo me fez colocar a mão na boca, porque foi muito bom. A língua dela estava mais molhada que o normal.
W- Você quer?
E- Se eu quero?! Isso não é óbvio?! - disse, indignada por ela estar falando aquilo. Wed me olhou por alguns segundos, puxou minha calcinha e abriu minhas pernas.
E- Caralh- - eu mesma me cortei, quando ela enfiou a língua de uma vez, e aquilo foi tão bom...
Revirei os olhos e olhei pra cima, com a mão na boca pra não gemer; Wed fazia isso tão bem, parecia que tinha treinado por anos, só pra fazer isso. Ela tirou a língua, mas eu queria mais, então segurei a cabeça dela, fazendo ela voltar pra baixo e colocar a língua de novo. E quando não consegui me segurar e gemi, eu soltei ela. E ela chegou perto do meu rosto. Quando olhei, a boca dela estava toda melada, mas não liguei.
W- Você gostou mesmo hein. - ela disse, mais perto ainda.
E- Mas nossa... Como não iria? - disse, meio ofegante.
W- Você vai gostar mesmo agora. - ela se afastou, mas não levantou, ela sentou rápido no chão, e começou a desfazer o nó da faixa que estava em sua mão esquerda.
E- Espera. Não faz isso, você tá machucada. - disse, segurando a mão dela.
W- E daí? - ela continuou tirando, e quando tirou o suficiente, eu tentei a impedir.
E- Não, vai te... - não consegui terminar, ela enfiou dois dedos e aproximou o rosto do meu.
W- Vai o que? - não respondi, ela estava me provocando, ainda mais com aquele sorriso malicioso. Sim, ela estava sorrindo.
Wed voltou a lamber meu pescoço, mas não parava de mexer os dedos, e eu não estava mais conseguindo me segurar. Mas eu não consegui mesmo, ela enfiou mais um dedo, e um gemido alto escapou.
Isso só fez Wednesday ir mais rápido e forte, e me dando o troco por deixar tantas cicatrizes em suas costas. E quando eu gozei, Wednesday não parou, ela tirou os dedos, mas logo depois, voltou com a língua.
E- Cacete... - disse, me segurando pra não gemer.

Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora